Convergência escrita por Kurai


Capítulo 3
Fiel Companheiro


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: maviosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/3

Watson largou-se na poltrona, chutando os sapatos, cansada. Bubba pulou em seu colo, tentando ajudar, como bom cachorro.

“Não sei o que fazer, Bubba... Tem limite pro que humanos conseguem sozinhos. Preciso de ajuda... Alguém que sabe mais.”

Falava sozinha como desabafo. Não esperava que Bubba saltasse para o quadro de suspeitos, derrubando fotos.

Bubba! Olha a bagunça! Quer ficar preso no Reino das Sombras de novo!?”

Ergueu-se pra arrumar tudo. Então congelou, encarando a foto em suas mãos, a voz maviosa que não ouvia em anos retornando em sua mente.

‘Vejo vocês em 500 anos, filhos da puta.’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maviosa foi usada aqui no sentido de sensível aos sentimentos de amizade; terna, afetuosa, compassiva.

Detetive Temporal Amelia H. Watson tem quatro animais: Bubba, seu fiel companheiro, Miki, que é mais idosa e quieta, Wellington, o gato sofisticado, e Henry, o gato filhote travesso. Além deles, tem uma coleção enorme de peixes, camarões, caramujos e musgo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.