Convergência escrita por Kurai


Capítulo 2
Relatório #9865


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: azáfama



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/2

“Linha do tempo #9865...”

A voz da detetive ecoou pelo escritório vazio. Uma das múltiplas televisões da estante era a fonte. A versão dela na tela estava deitada, barriga pra cima, erguendo um aparelho à boca, e... Havia muito sangue.

Como se em resposta, várias das outras telas acenderam-se, cada uma reproduzindo a mesma loira – bom, não a mesma, exatamente. Todas, porém, aguardaram em silêncio, a ansiedade palpável.

“...Extermínio. Vitória do submundo. A fênix caiu primeiro.”

Então calou-se, subitamente imóvel. Imediatamente as outras telas explodiram numa azáfama.

“...Impossível!”

“Quantas vezes agora?”

“147...”

“Vão desistir? Bebezonas!”

Meu milho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Azáfama foi usada no sentido de rumor alto de vozes; grita, bulha.

Linha do Tempo #1021: Amelia é uma fazendeira de milho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.