Convergência escrita por Kurai


Capítulo 26
Morte


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é aloés.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/26

“Não esqueça das senhas, falou?”

“Boa sorte!”

Auf Wiedersehen!

Watson acenou em despedida para as novas amigas, sorriso confiante, e acionou o relógio de bolso.

Um ano. Dois. Dez. Cem. Sentia o corpo contorcer-se. Duzentos. Quinhentos. A pressão na cabeça e no tronco eram inacreditáveis, não precisaria de aloés pra ir ao banheiro em breve. Mil anos. Dois mil. Cinco mil. Seus olhos e nariz começaram a sangrar, perdeu a capacidade de respirar, os ouvidos zuniam. Sete mil. Oito mil.

Seu coração parou.

Nove mil.

O impacto arremessando-a longe, Ame viu o próprio corpo no chão e Calli pequena encarando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aloés foi usado no sentido de planta medicinal purgante. Essa deve ter sido a pior de todas, caramba, hein?

Sim, era um esqueleto tamanho criança cuti-cuti curioso. Ame morreu. Mas talvez sobreviva?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.