Convergência escrita por Kurai


Capítulo 25
Missão Solo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é hilota



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/25

“Yo, Watson, topei seu convite pra lançar músicas, Kusotori pra te ajudar, Ina... Sabe-se lá porquê, mas como pretende convencer a princesa? Ela não, tipo... Odeia seres humanos e tal?”

“Deixem comigo. Só preciso dum favorzinho, Calli. Você existia 9000 anos atrás, né?”

“Existo desde que a Morte existe, é. Mas era tipo, a hilota do submundo.”

“Só não me leve quando eu chegar lá.”

“Watson, você não vai..??”

“Vou.”

“Watson, sabe o que vai acontecer com seu corpo com uma magia dessas proporções, certo?” Ina interrompeu.

“Se a Calli comprar tempo o suficiente, sobrevivo. Eu sempre sobrevivo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hilota foi usado aqui como pessoa da pior classe social possível, pra mostrar que ela não tinha muita autoridade de nada na época.

Kusotori significa literalmente pássaro de merda, e é o apelido 'carinhoso' que ela deu à Kiara.

Lembram do que aconteceu quando ela viajou 500 anos? Imaginem 9000 :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.