Convergência escrita por Kurai


Capítulo 16
Pesquisa de Campo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é relambórias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/16

Watson não fazia a menor ideia de onde começar a procurar pela sacerdotisa. Ninguém conseguia informações concretas sobre ela, de onde veio, como entrou pro culto. Em todas as linhas do tempo até onde investigara, era ela quem os encontrava.

Decidiu começar pelos Estados Unidos, de onde viera Lovecraft, o mais famoso estudioso da entidade cósmica que a concedera poderes.

Ela e Kiara atenderam a palestras sobre o autor, e após muitas relambórias, concluíram que nenhum deles sabia nada.

"Sinto que estamos na pista errada. Vamos precisar de ajuda."

"Eu sei quem pode ajudar. Já conheceu a Miko-senpai, Ame?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relambórias foi usado no sentido de chatas, enfadonhas, sem graça.

Miko senpai! Sim, Kiara já fez amizade com metade das garotas da agência. E já deu em cima da maioria delas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.