Convergência escrita por Kurai


Capítulo 15
Próximo Alvo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é belicoso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/15

Kiara perdera toda a memória anterior à renascer humanóide, retendo apenas conhecimentos básicos. Então Watson não sabia se contava a verdade: o mito belicoso que levaria ao fim do mundo em pelo menos 18 linhas do tempo, matando-a em algumas.

Optou pelo parcial. Estava numa missão contra o apocalipse, e pra isso, precisava recrutar 3 outros mitos. Fora atrás dela como reforço.

Kiara estava feliz em ajudar. Afinal, ainda era uma guerreira durante meio-período.

Quando Watson nomeou as outras lendas, a fênix congelou num deles.

“V-Vamos... Deixar esse pra depois. Que tal essa? Parece mais razoável.”

“Uma sacerdotisa de Cthulhu parece razoável pra você!?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Belicoso foi usado no sentido de que gosta da guerra; que participa de guerras por ofício, prazer ou vocação.

Para quem não sabe, Cthulhu é uma entidade cósmica criada por H.P. Lovecraft considerada o ápice do terror abjeto e o oculto, praticamente um deus extraterrestre. Ele tem uma seita e tudo.

Sobre quem seria menos razoável que uma sacerdotisa do deus do terror... Veremos em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.