Doces ou Travessuras escrita por Sweet Winter


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803617/chapter/25

Os dias seguintes transcorreram de forma calma, como a calmaria antes da tempestade. E Luna apenas passava os dias assim, com aquela sensação angustiante de que algo aconteceria.

Até que aconteceu.

Um dia, enquanto costurava com sua mãe, homens bateram em sua porta, entrando e proferindo acusações.

— Esta casa foi possuída pelo demônio!

Luna não entendeu por que estavam fazendo isso, não entendeu os olhares raivosos como ela fosse um hilota, e não entendeu quando invadiram seu quarto, revirando suas coisas.

Então viu quando aqueles homens pegaram seu livro de bruxaria, o trazendo como uma prova de um crime gravíssimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, primeiro de tudo, eu gostaria de dizer que não fiquei tão satisfeita com o capítulo passado, pois quando eu escrevi ele eu tava bem cansada, já que tive um dia corrido e de noite recebi visita aqui em casa, então eu gostaria de me desculpar por isso (mesmo que seja besteira kkkkk)

Segundo, estamos na reta final!! Nem acredito, e finalmente vamos descobrir o que aconteceu com a Luna (será que alguém acerta antes dos próximos capítulos?), e vou dizer que estou bem nervosa com isso, porque não sei qual vai ser a reação de vcs kkkkkkkkkkk

E é isso, até mais meus amores ♥

=^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces ou Travessuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.