Doces ou Travessuras escrita por Sweet Winter


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803617/chapter/23

Luna ainda queria fazer uma coisa: curar sua mãe. Esse havia sido o principal motivo pelo qual ela decidiu aprender magia.

Há anos sua mãe estava lutando contra essa doença, cuja causa era misteriosa e a cura impossível.

Luna havia ouvido histórias, sobre como ela foi amaldiçoada por ter uma "descendência podre", e, mesmo nos dias de hoje, sua mãe ainda ouvia uma ou outra invectiva sobre isso.

De qualquer forma, tudo o que a menina queria era ajudar sua mãe, mesmo que tivesse que fazer isso em segredo dela.

Porém, naquela época, não pensou nas consequências que isso acarretaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces ou Travessuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.