Doces ou Travessuras escrita por Sweet Winter


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803617/chapter/12

A menina escondeu o livro e o colar embaixo de sua cama, decidiu não contar para os pais sobre o achado. 

Ao invés de dormir, ficou acordada durante horas da madrugada tentando ler o livro, porém ele possuía muitos textos recheados de palavras complexas, então não conseguiu entender nem metade. 

Apenas... As páginas pareciam lhe chamar. 

O resultado disso foi que pela manhã estava cansada demais para acordar no horário certo. Então sua mãe entrou no quarto gritando que ela não era um arganaz para dormir tanto.

Antes de sair, decidiu que usaria o colar, o escondendo sob as vestes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces ou Travessuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.