Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 4
Capítulo IV - Até a respiração mais leve!


Notas iniciais do capítulo

Dia 4 - Palavra-chave: Parrésia; usada no sentido de "atrevimento oratório".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/4

As noites maltesas eram sem dúvida, uma das mais bonitas na opinião de Joe e nos primeiros dias na ilha, fez questão de passar horas na praia, registrando o mar noturno em seu caderno. E mesmo após descobrir que não existiam visitas guiadas durante a noite, de modo algum isso o impediu de ir ao Forte de São Ângelo.

O lugar estava silencioso, até um sussurro chamar sua atenção...

— Parece que alguém também teve a ideia de invadir o Forte... – exclamou Joe numa parrésia ao parar ao lado de Nicky.

E então, um tilintar de espadas foi ouvido próximo deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi, hi!

Ai ai esses dois hein, além de invadir o Forte, Joe tem tempo pra zoar o Nicky... tsc tsc
Mas e ai, quem lembra da parte na sinopse que fala sobre o Forte de São Ângelo? hahaha

Agora quere só ver como eles vão se sair dessa situação... Bom, veremos amanhã!

Xoxo,
Lady Libertine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.