Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 3
Capítulo III - Eu juro que eu tinha tudo planejado,


Notas iniciais do capítulo

Dia 3 - Palavra-chave: Maviosa; usada no sentido de "suave".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/3

O sol estava alto no céu quando Nicolò desembarcou em Virtu Ferries, já sentindo a maresia dominar o ar ao seu redor, sendo recebido pelas várias vozes em diversos idiomas, ficando tão entusiasmado e distraído, que sequer percebeu que havia parado de andar.

Tal detalhe só foi percebido quando um homem colidiu contra seu corpo, levemente mais alto que o italiano, que podia jurar ter visto um sorriso torto naquele rosto bonito.

Ana asif jida!

Disse Joe, apressado para alcançar um dos táxis ali parados, deixando para trás uma fragrância maviosa de sândalo e pimenta, e um Nicky completamente atordoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello, hello!

Joe disse "eu sinto muito" em árabe, mas não sei se o Nicky vai receber isso muito bem! Hahaha
Não sei vocês, mas pensei em algum perfume que combinasse com o Joe, e eu particularmente amo fragrâncias com pimenta hahaha

Amanhã as coisas ficam ainda mais divertidas!

Xoxo,
Lady Libertine!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.