Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 19
Capítulo XIX - Eu estava tão perdido até me encontrar em você...


Notas iniciais do capítulo

Dia 19 - Palavra-chave: Exórdio; usada no sentido de "origem" ou "discurso de origem".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/19

Com a aproximação dos últimos dias na ilha, o italiano percebeu a energia contagiante do tunisiano gradualmente sumir.

— O que está o perturbando, tesoro?

Nicky se aproximou, deixando a pequena bandeja com cafés turcos sobre a mesa e abraçando Joe por trás. E após um longo exórdio de seus infortúnios, envolvendo seu futuro, Joe sentia-se leve.

Baba me quer no negócio da família, mas...

— Mas você é um artista, Yusuf! – interrompeu Nicky, segurando as mãos alheias, sujas de carvão. – Tens de fazer o que deseja, afinal, a vida é sua.

Com um sorriso suave, Joe beijou carinhosamente as mãos unidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oizinho!

Bom, na história, estamos nos encaminhando para o momento em que Joe e Nicky precisam sair da ilha e voltar a suas vidas! Então terá um draminha nesses últimos capítulos, a descoberta dos motivos deles terem ido viajar e bem, alguma coisinha a mais haha

Tenho já tudinho planejado (inclusive os títulos) ♥

Ai ai "Diz uma lenda, que aqueles que se perdem nas ruas de Malta, tem seu destino mudado para sempre..." nunca me esqueço desse trechinho da sinopse ♥

Temos um Nicky chamando Joe de "tesouro"! Amo apelidos fofos assim!

E bem, essa semana começou o período de provas e apresentações finais pra mim, então só vou conseguir terminar de fazer as trocas em novembro :( mas prometo que lerei tudinho quando tiver tempinho!!

Xoxo,
Lady Libertine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.