Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 6
Ímpeto


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amados, eu sei que eu tô devendo leitura pra meio mundo aí. Me enrolei com ocupações e falta de tempo por esses dias, mas hoje, HOJE MESMO, estarei me atualizando e se Deus for justo e ele é, em todas as minhas trocas. Irei começar logo.

A palavra do dia é: (a propósito, que palavrinha ein Milla. gosh)
Obséquias
(funerais, cerimônias fúnebres)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/6

Enquanto a polícia não sabia como reagir, Samantha os enchia com pedidos pífios. Logo após seu trono, ela pediu uma taça de coquetel. E para o caso de estar envenenada, fez Mijair beber também.

Sua vadia desgraçada. atacou ele, extremamente furioso e exausto. As redes sociais não davam trégua, criavam threads e até contagem regressiva para a bomba.

Ela gargalhava ao ver a euforia do povo nas redes com um dispositivo em suas mãos, e, por um breve instante, fantasiou sua morte com a do presidente. Certamente seriam obséquias que o público não compareceria, ou ao menos, não na dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A sugestão de vocês sobre ser Angelina foi perfeita, eu também pensei nela, pra ser mais específico, nela vestia de Malévola; HAHAHA A dica que eu mencionei não estava, exatamente no texto, mas na imagem do sheriff de Once Upon a Time, então é CLARO que nossa querida Samantha seria a Lana Parilla como Regina Mills, a Rainha Má.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.