Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 5
Impacto


Notas iniciais do capítulo

YEY, já já eu aparecerei nas histórias de vocês, não se preocupem. Só alerto que os comentário do capítulo anterior eu demorarei um pouco mais para responder. Darei preferência para responder os de hoje, ok?!
Apesar de alguns terem chegado um pouquinho perto, ninguém realmente imaginou que pudese haver outra bomba além da que está colada, de fato. Agora uma coisa que a maioria acertou E EM CHEIO DEMAIS foi o impacto das redes sociais e bom, não quero estragar o capítulo. Boa leitura! haha

A palavra do dia é:
Dirimir
(Criar impedimento; obstruir.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/5

Horas se passaram e a polícia ainda não sabia como reagir.

As redes sociais estavam em polvorosa com Samantha e seus truques. O twitter tentava adivinhar a próxima jogada dela.

Estamos virando piada, você precisa fazer alguma coisa. disse o chefe do departamento de segurança. Eles precisavam dirimir os planos dela rapidamente.

Matem ela logo. gritou um policial ao fundo.

  Seu imbecil! Ela tem uma bomba colada no peito e acabou de explodir o carro. Sabe lá quantas outras bombas deve ter por aqui. explicou Rafael.

 — Não podemos colocar a vida do presidente em risco pra capturá-la. finalizou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o twitter VEIO CARAS. Vocês acertaram, antes mesmo de eu mencionar qualquer coisa, parabéns! Sim, as redes estão em caos e juro que não foi pensando no que rolou ontem graças ao tio Mark HAHAHA, só calhou de acontecer,
O contexto do gif é: Bom, é meio óbvio que Samantha se vê na frente da entrada do congresso nacional, ainda na parte do tapete vermelho, sendo alvo de diversos policiais e militares armados. Não demorou muito para a equipe de sniper chegar e se posicionar ali, mirando nela mas só isso mesmo, pq eles não podem atirar, como vocês já sabem, Admito que faltou espaço pra descrever isso, mass ainda sim, isso tudo faz parte do senso comum, pq é bem óbvio que algo assim aconteceria.

AAAAAAAAH, e amanhã eu revelarei o rosto da nossa querida Samantha. Deixei uma pista(não disse que foi nesse ep!) de quem pode ser, alguém chuta um palpite despretensioso? Só uma pessoa poderia ilustrar bem a badass samantha dentro dessa história e é a... depois dos comerciais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.