Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 30
Conduta


Notas iniciais do capítulo

Vou me atualizar(de novo) em todas as histórias hoje dia 30, pessoal. Aguardem pelo tio! ♥
A palavra do dia é:
Hílare
(Que se caracteriza pela alegria ou pelo contentamento; alegre, contente, risonho)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/30

 - Tudo bem, mas não se engane! Não compactuo com seus atos. E na primeira suspeita que eu tiver que você quer me enganar, eu te prendo no ato. esclareceu Rafael.

Com um semblante hílare, Samantha respirava aliviada.

Por curiosidade, qual era seu plano se eu dissesse não?  questionou curioso.

Bom.. dê dois passos pra trás. Aliás, três! indicou ela.

Ao se afastar, Samantha recolheu suas mãos esticadas e ao fazê-lo um tiro foi disparado na direção onde anteriormente era a perna dele. Havia linhas em seus dedos que ligados ao gatilho bastava apenas um puxão para se ativar instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não acharam MESMO que a Samantha não teria mais um plano caso ele não topasse, né?
Lá no capítulo 25, vocês lembram que eu mencionei que ela ficou entre uma placa de trânsito, uma árvore e com as mãos esticadas? Ninguém nem se perguntou do porquê aquelas mãos estavam esticadas, mas eu admito que ela foi bem sutil... Nem o próprio Rafael havia percebido. Ah, quando ela lançou a foto ela simplesmente fez um movimento e a jogou para frente, não puxou a mão.
A força do puxão é que acionaria o gatilho da pistola presa nas linhas.

E esse é o último elemento surpresa da nossa trama...
Será?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.