Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 29
Preço


Notas iniciais do capítulo

É, parece que estamos caminhando para o fim. Eu gostaria muito de agradecer previamente a todos os comentários que tenho recebido até aqui. Apesar de estar sendo um verdadeiro DESAFIO manter a continuidade da história ao passo de manter atualizada as trocas de leitura, também tá sendo incriível dividir esse tempo e espaço com vocês. Não sei vocês mas quando eu decido participar do drabble, sinto que é uma decisão que eu faço por mim e para mim. E por mais que dê trabalho(porque dá, a gente sabe que dá) ver o trabalho finalizado é muito prazeroso. Agradeço o carinho de vocês!

A palavra do dia é
Parouvela
(Lábia; palavreado; tagarelice; conversa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/29

Ao pegar a foto Rafael engoliu a seco. Apesar de ser uma agitadora perigosa, a mulher tomou cuidado para não ferir ninguém gravemente durante o sequestro. Incluindo a primeira dama que, apesar do tiro, não acertou nenhum ponto vital.

Ela sabia que aquela parouvela não levaria a lugar algum, por isso pensou numa saída que os contemplasse.

 - Façamos um trato. Me ajuda a encontrar o meu filho que, em troca, eu te entrego a cabeça da Salamadra numa bandeja. sugeriu sorrindo confiante.

 - Pouco me importa com o que acontecerá comigo, só quero meu filho em mãos seguras. afirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.