Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 3
Conflito


Notas iniciais do capítulo

Ei ei ei, gente. Se acalmem! Tem gente nos comentários que parece que mal .leu a a sinopse ein... A ideia do sequestro de Samantha não é levar o presidente para um outro lugar. Na verdade a missão dela é fazer todo esse teatrinho no exato lugar em que ela está. Só que ninguém sabe disso, só vocês :D HAUAHUA
Fiquem tranquilo que isso não é exatamente um spoiler, essa informação está contida na sinopse. Bom, senão houver nenhuma dúvida a mais quanto a isso... Prossigamos!

A palavra do dia é:
Maviosa
(adj
Que tem ou denota afeições; afetuoso, cordial, sensível)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/3

Uma equipe armada se juntou ao líder de segurança para se aproximar.

— Desista, garota! Você é nova e muito bonita... Desista enquanto não fez nenhuma besteira grave. sugeriu Rafael Teixeira com um megafone.

Samantha riu impressionada com a fala maviosa dele.

Foi impedida de responder com Mijair tentando miseravelmente desarmá-la. Num rápido movimento ela bateu na cabeça do presidente com a pistola que o fez recuar. Todos ficaram atônitos com os movimentos.

— Não sabia que policiais brasileiros podiam ser tão cordiais. Querido, eu tenho mais poder nesse território do que você pensa e vou mostrar. Observe... respondeu confiante esticando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagem novo na área, pessoal! Apostas? Sugestões? Opiniões? haha Veremos quão longe Rafael conseguirá chegar pra acompanhar nossa querida Samantha. Digo que será interessante...

E NÃO foi um "esticar de mãos" estilo mulher elástico dos Incríveis não, tá? Só pra deixar beeeeem claro! hahah Vai que...
E quanto a tal surpresinha da Samantha? O que vocês acham que vai ser? Admito que esse não é bem um elemento surpresa, então bem provável que vocês adivinhem fácil. Tô perguntando só pela brincadeira mesmo. kaka



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.