Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 2
Infortúnio


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, vamos para mais um dia de desafio?! Estamos só no comecinho, quero ver ninguém desanimado ein! haha

Vocês irão notar que eu alterei o nome do nosso amado(ergh) presidente na trama. Fiz isso para cumprir as normas, regras e diretrizes do nosso site favorito. Mas, como já respondi no comentário de vocês, não se preocupem. O nome continua engraçado, icônico e bom... quem que não gosta de um mijinho né? HAHAHA Deixa quieto!
Vamos logo para a palavra do dia!

A palavra do dia é: Azáfama
(Excesso de pressa; afobação na realização de algum trabalho.
[Por Extensão] Muita confusão; atrapalhação.
Barulho de vozes altas e estridentes; grita.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/2

Pra isso dar certo, vocês precisarão me obedecer. ditou Samantha, sorrindo para as câmeras.

Revirou os olhos com a azáfama que a primeira dama e os apoiadores de Mijair Naro faziam. Logo depois de algemar seu pulso aos do presidente, ela atirou na perna da primeira dama.

Chega de escândalo! Eu não acertei nenhum ponto vital. Tirem logo ela daqui. ordenou para que os seguranças a levassem. Todos já haviam se afastado deles.

E nem pensem em fazer nenhum truque. No momento em que eu desaparecer das câmeras, minha equipe explodirá essa bomba bem aqui. dizia alisando seu peito sensualmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi tiro, porrada e bomba né gente? HAUAHUA Literalmente, eu sei!

Não há momento ruim para algo sexy né gente? HAHAHA
Essa história é de ação e suspense, mas também de muita sensualidade! Aguardem para mais exibições excêntricas da miss Samanthinha, ( ͡° ͜ʖ ͡°)
É uma pena que eu não possa colocar mais coisinhas no capítulo, mas sem pressa, estamos no começo! Vamos aproveitar pedacinho por pedacinho. haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.