Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 24
Árido


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas que estou trocando, falta pouquíssimo agora pra eu ficar em dia com todas as trocas. Pra ser mais exato falta apenas DUAS, e eu vou aparecer. Aguardem pelo Tio ♥
A palavra do dia é:
Abunha
(Viver miseravelmente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/24

Roberto se aproximou de Rebeca, agente que Samantha estava fingindo ser, e combinou de irem até o centro de Brasília.

Calada durante o trajeto, Samantha fez um sinal para que parasse o carro e ela descesse. Mesmo sem entender, Roberto não questionou. Aparentemente Rebeca fazia as coisas sozinha.

Obrigada, Rebecca. murmurou.

Seu coração apertava de dor quando lembrava-se do plano Alpha. Para ela, aquela estratégia era pior que abunha.

"Espero estar certa sobre você, Rafael" pensava. Ela trocou suas roupas, passou o dispositivo em sua ferida e sentiu dor.

Imediatamente ela se encaminhou para a zona mais árida da localidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse aperto no coração é no sentido figurado, tá? Não tem nada apertando o coração dela não! Só pra deixar claro HAUAHAU
Respondendo por aqui algumas duvidas de vocês;
Sim, o moço que aparece nos gifs é o policial, Rafael! E ele saiu da lona tampando o nariz por conta da bomba de fumaça que Samantha ativou lá dentro!

A partir daqui todas as explicações surgiram. ♥ (Inclusive desse plano da Salamandra!)

A zona árida que ela se encaminhou é essa aqui: https://www.google.com.br/maps/@-15.9243935,-47.3970427,3a,75y,225.16h,77.06t/data=!3m6!1e1!3m4!1smHM4uCQ0lGEkylUSr1-Wrw!2e0!7i13312!8i6656



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.