Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 23
Encruzilhada


Notas iniciais do capítulo

Aos poucos, tô me atualizando na história de todos. Falta pouco pra eu terminar. Aguardem por mim!
A palavra do dia é:
Invectiva
(Expressão violenta e injuriosa; insulto, ofensa, objurgatória: proferir invectivas contra alguém)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/23

Samantha parou por um momento.

Antes de se virar o chefe de segurança chegou gritando:

  - O que pensa que tá fazendo, Rafael? Ela é da equipe tática, é outro patamar. Me desculpe moça. desculpou-se, deixando-a ir.

 - Aquela mulher pesquisou sobre uma coordenada que leva a uma encruzilhada na Romênia. Vou levar uns homens ao aeroporto, é pra lá que ela vai. explicou o chefe, indubitável de sua estratégia.

Samantha sorriu por debaixo da máscara e continuou andando até o carro da equipe tática. Apesar de adorar ser invectiva com Rafael, gostou ter visto o próprio chefe repreendê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram daquela coordenada que ela pesquisou despretensiosamente no e-book? THAT'S IT. Ela sabia que seria o primeiro lugar que eles suspeitariam. Samantha fez questão de pesquisar como forma de coordenada para dar a ideia de que estava "enganando" a polícia. Mas na verdade toda a informação dessa coordenada já era, pro si só, a enganação. Tudo para tirar o foco do real destino dela.

A propósito, tomei a liberdade de separar o destino que leva a coordenada de Samantha, vocês podem conferi-la aqui:
https://www.google.com/maps/@44.8433274,28.1452451,3a,74.4y,260.09h,77.24t/data=!3m6!1e1!3m4!1sZep_pg-ihveF_HUsIA9jCg!2e0!7i13312!8i6656?hl=pt-BR

É meus amores, a imersão dessa drabble aqui é outro nível. HAHAHA Eu fico muito feliz que vocês estejam se divertindo assim como eu. AVISO DE ANTEMÃO que os últimos capítulos terão o viés totalmente explicativo, só pra já deixar vocês atentos a isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.