Good Rockin' Apocalypse escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 21
"A escuridão ainda é pior que essa luz cinza..."


Notas iniciais do capítulo

Hilota: Escravo de Esparta; mais baixo grau de servilismo.
A música do título ainda é Natália.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803612/chapter/21

Assim que foram embora, o silêncio retornou com todo o seu peso. Havia um nome, Natália tinha certeza, para a estranheza de uma casa vazia. Permitiu-se lamentar a ausência por alguns instantes.

Música anestesiaria aquele sentimento?

Não encontrou o rádio. Procurou na mesa, no quarto, nas gavetas… Não pensou que o silêncio poderia provocar pânico, mas lá estava, respirando acelerado como se tivesse perdido o tesouro do qual era hilota.

Achou um bilhete junto aos fones, inúteis sem o aparelho.

E quando as pilhas acabarem?

O carro a esperava. Assim que abriu a porta, Johnny falou:

— Sou inocente, foram eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade irrelevante: A palavra que Natália não conseguiu lembrar o nome é "awumbuk", o sentimento de estranheza de ter a casa vazia depois que as visitas vão embora. Pessoalmente, nunca senti isso não kkkkkk Se não me engano, a palavra é de Papua-Nova Guiné.
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Rockin' Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.