Good Rockin' Apocalypse escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 17
"La gente che incontri per strada in città"


Notas iniciais do capítulo

Sitiomania: Fome insaciável ou avidez insana de comida.
Renato Russo tinha o objetivo de cantar em todos os idiomas, aparentemente kkkkk Título tirado da música "Gente", do álbum Equilíbrio Distante: https://www.youtube.com/watch?v=oAiXKgVSq0g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803612/chapter/17

O abrigo de Natália não era tão ruim para os baixos padrões de Johnny. Natália tinha um coletor de água com indicador de nível elétrico (apenas algo que viu em um livro de física e teve tempo livre o bastante para errar até aprender), e salgadinhos velhos com conservantes o suficiente para suprir a sitiomania que o nervosismo pela ausência dos outros lhe causava.

Daniel voltou primeiro, havia encontrado um carro para eles.

Leila voltou depois, com o que achou útil do mercado abandonado.

A última foi Natália, quase sendo pega por uma tempestade. Exibiu, vitoriosa, pilhas para seu rádio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daniel, Johnny e Leila se preparando para ir embora, e a Natália só sendo a Natália mesmo ;-;
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Rockin' Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.