Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 9
Noite


Notas iniciais do capítulo

"Lábeu": Mancha que desonra a reputação de alguém; infâmia, desdouro.

O resto do dia passou calmo, como esperado. Ronan e Nico não conversaram mais. Mas, quando a noite chegou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/9

Ao cair da noite, mantive-me em meu quarto. Assim como fui instruído, tranquei a porta e a janela. Enxergava as coisas a partir apenas da chama efêmera de uma vela.

Aos poucos, comecei a ouvir ruídos ali fora.

Passos, pesados.

De longe, um uivo. Depois, um outro. Mais próximo. Próximo demais.

Meu coração batia mais forte a cada som. 

Um barulho áspero, sibilante, corria pelas paredes.

Gradualmente, o estrépito ficava mais alto.

Por um momento, imaginei que houvesse algum animal enorme na frente de minha porta.

Grunhindo.

Soprei a vela, apagando-a.  

Prendi minha respiração.

Que labéu seria morrer dessa forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que esse capítulo responde algumas perguntas relacionadas ao que aconteceria essa noite.
Gente, adorei que teve várias pessoas que pensaram numa ideia de vampiro. Vou ser sincero com vocês e dizer que essa era a ideia inicial. Mas, acabou que optei por outro caminho. c:
Espero que gostem desse capítulo!
De 1 a 10, o quão traumatizado vocês acham que Nico vai ficar até o fim da noite? Tadinho do nosso nenê.