Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 6
Manhã


Notas iniciais do capítulo

"Obséquias": cerimônias fúnebres; funerais, exéquias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/6

À noite, dormi como um cadáver em obséquias, descansando profundamente.

 

Acordei no dia seguinte apenas quando o sol bateu forte na janela de meu quarto, transpassando-a e importunando meus olhos, recém-abertos. 

Entre resmungos, andei em direção às escadas, descendo-as lentamente. Não precisava pensar mais no caminho; já tornara-se rotina.

A cozinha ficava logo ali. Geralmente, o primeiro lugar que eu visitava pelas manhãs.

Nela, encontrei Ronan preparando algo pelo fogão. De avental, o garoto parecia menos intimidador que o usual. Permiti-me sorrir.

À mesa da sala de jantar, logo ao lado, percebi dois pratos. Um em cada extremidade, posicionados intencionalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos a CEM comentários. Meu deus do céu, é muuita coisa ♥ c: Vocês são anjos na terra, obrigado por tudo!
Espero que gostem desse capítulo! ♥ E, bem, aparentemente alguém acordou de bom-humor. Eu acho.