Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 5
Aplastado


Notas iniciais do capítulo

“Dirimir”: Obter uma resolução sobre; resolver algo de modo a ter uma resposta, uma resolução: dirimiu as dúvidas do pai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/5

O silêncio seguinte soou mais alto que meus próprios pensamentos.

 

Ronan levantou-se, soltando um longo suspiro.

— É tarde. — Afirmou. — Falamos disso depois.

Vagorasamente, dirigiu-se a seu quarto. Eu gostaria de interrompê-lo; obter mais respostas. Entretanto, sabia que não era meu lugar.

Oferecera-me comida, um local para ficar e uma cama confortável. Isso bastava, por enquanto.

Se não por ele, não teria para onde voltar. Ou para quem.

Observou-me uma última vez antes de fechar a porta. Olhos aplastados.

Evitei dirimir por agora, mas prometi para mim mesmo procurar saber mais nos próximos dias.

De qualquer forma que eu julgasse necessária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ronan quase deixou-se vulnerável por um segundo. Mas, no final, optou por não contar. Não ainda.
:) Espero que tenham gostado do capítulo! ♥ Obrigado por todo o apoio! Já chegamos ao quinto capítulo!
Agradeço a todos me acompanhando nessa experiência!