Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 11
Ronan


Notas iniciais do capítulo

OBSERVAÇÃO: ESSE CAPÍTULO É SOB O PONTO DE VISTA DE RONAN

Estertor: "inspiração ruidosa como a que é percebida no coma ou no sono profundo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/11

 Encontrei-o deitado no chão, imóvel. Chamei-o algumas vezes, porém, não obtive resposta. Talvez não tivesse nem me escutado.

Seus olhos estavam abertos; seu rosto, inexpressivo.

 

Respirava.

 

Peguei-o no colo, levando-o cuidadosamente até meu quarto, onde pude deitá-lo na cama. 

Uma culpa inconcebível — dolorida — atravessava todo meu corpo.

 

Passei minha mão gentilmente por seu rosto, macio. 

Entoei uma prece. Por mais ímpio que eu fosse, pedi para que dormisse bem.

 

Deitei-me a seu lado.

Abracei-o forte, permitindo fluir tudo que sentia. Pedidos de desculpa saíam de minha boca a esmo.

Algumas lágrimas rolaram por meu rosto.

 

Ouvir seu estertor, aos poucos, me acalmava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Observação: Esse capítulo foi sob o ponto de vista de Ronan.

Bom dia, galerinha, tudo bom? ♥ Espero que tenham gostado dessa breve mudança de ponto de vista! Logo logo, voltaremos a ver as coisas por meio de Nico! ♥
Quanto ao Nico, ele está bem. Só teve uma reação aguda ao estresse. (AKA: choque psíquico)
Ver Ronan como narrador traz um pouco mais de luz sobre ele! ♥ Não trouxe explicações sobre seu comportamente durante esses capítulos, mas talvez dê para deduzir algumas coisas por meio deste!