What If? Os irmãos Joestar escrita por Kureiji


Capítulo 2
Os homens do pilar


Notas iniciais do capítulo

Para quem não leu a história anterior, relaxe que as coisas vão se explicando aos poucos ^^.
Se alguém que está aqui não leu, por favor comente para eu saber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803529/chapter/2

—Eu não entendo porque precisamos dele, não tem controle algum sobre seu hamon- Cesar falou enquanto terminava de curar o ferimento no ombro de Joseph.

—Olha aqui moleque, você quer descer do carro e resolver isso agora?

—Eu não vou sujar minhas mãos com você.

—Pois eu consigo resolver isso sem ter que sujá-las.

—Eu preciso dos dois. - Giorno disse antes que prosseguissem com a discussão- Se não confiam um no outro, ao menos confiem na minha capacidade de julgamento.

Humpf.- Cesar resmungou revirando os olhos.

—Você está certo Giorno, vamos começar do início. - Joseph disse estendendo a mão a Cesar.

Ele olhou relutante, mas apertou-a no final.

—Viu? Quase amigos. - Joseph disse, então olhou estranho para a camisa de Cesar.

—O que você tá encarando?

—Você comeu macarrão por acaso?

—Sim, o que isso tem a ver?

Cesar direcionou o olhar a camisa, no mesmo instante Joseph usou seu dedo apontado para passar pelo rosto de Cesar.

—Ah maldição! Estou trabalhando com uma criança.

Joseph caiu na gargalhada.

—Chegamos. -Giorno disse, pagando o motorista em seguida, ele usava um uniforme dos nazistas.

Os quatro desceram do carro.

—Você não precisa ir mio amico. - Disse Cesar.

—Você está brincando? - Respondeu o soldado- É uma honra acompanhar o senhor Giorno, além do mais são meus companheiros que estão lá dentro.

Cesar não pareceu gostar muito da ideia, mas não o impediu, ele o entendia pois também tinha um grande respeito por Giorno, afinal os dois cresceram nas ruas. Quando Cesar conheceu Giorno ele já tinha certa influencia no submundo de Roma, embora muito menos do que hoje, ele só não entendia porque alguém de tal posição social se arriscava nesse meio.

Alguns diziam que ele era filho adotado e que havia sido criado nas ruas, outros diziam que ele apenas sentia uma forte conexão com a Itália, onde provavelmente havia nascido, e por isso era envolvido com a máfia, acreditava que só assim ele poderia mudar de dentro. De fato, a origem disso não importava para Cesar, ele apenas respeitava o fato de que Giorno sempre estendeu a mão para ele, mesmo antes de ter conseguido reerguer sua vida e aprender hamon.

Joseph tomou a frente ao entrar primeiro na mina e logo se arrependeu ao quase devolver sua janta, já havia presenciado mortes, no entanto é como se ali o odor representasse a essência da própria morte. O local fechado e seco acumulou o cheiro dos corpos destroçados no chão, o sangue ainda úmido pintava as paredes como um quadro de expressionismo abstrato.

Joseph olhou para seu lado, Cesar estava horrorizado e seu amigo Mark estava tremendo, Giorno tapava o nariz enquanto olhava fixamente para um lugar: Três homens, mais altos que o próprio Joseph (que já media 1,95), eles apresentavam a pele mais escura e vestiam poucas roupas, revelando os músculos desenhados em todas as partes, Jojo sentiu uma angústia muito grande ao olhar para eles.

Os três vieram na direção deles, mantendo uma conversa de tom sério sem se importar com a presença dos quatro ali, Joseph e os outros se mantiveram parados sem reação de como reagir, enquanto isso as figuras misteriosas se aproximavam mais.

—Esse mundo certamente está diferente mestre Kars- O que tinha tranças disse- Devemos aprender um pouco mais dele antes de procurarmos a joia?

—Sim, Wamuu, você nunca erra.

Estavam tão próximos que Joseph já conseguia ouvir suas conversas, eles passaram reto por eles, literalmente, reto. Mark que estava na ponta direita dos quatro começou a gritar.

Socorro!

Um dos três homens não notou a presença de Mark e simplesmente passou por ele, arrancando metade de seu corpo no caminho e seguindo reto indiferente, como quando alguém pisa em uma formiga sem nunca saber do fato.

—Me mate Cesar! Me mate! Eu não suporto mais essa dor.

Cesar segurou seu amigo em seus braços chorando.

—Isso não é justo, e sua família?

Ele disse em lágrimas, Giorno colocou a mão sobre o ombro de César assentindo.

O que aconteceu a seguir Joseph não percebeu, sua mão se mexeu antes que ele pudesse pensar em algo, atirando uma pedra na direção do homem com tranças, o que foi chamado de Wamuu.

Ele se virou com calma.

—Como você pode matar tanta gente e nem sentir nada? - Joseph indagou.

—Hum?

Ele pareceu confuso, o homem encapuzado ao seu lado, Kars, começou a rir e apontou para Mark.

—A culpa era dele se estava em meu caminho. - Wamuu disse, parecendo entender agora do que se tratava. - Eu mal o vi.

—Ah, pois agora você vai ver o sabor do meu chute na sua cara.

Joseph correu em direção a Wamuu com um chute, o homem apenas deu um passo ao lado.

—Aaaaah, agora eu te pego- Joseph disse coçando os cabelos- Você vai pagar por essa chacina.

—Eu não tenho tempo a perder, aproveitem isso e vão embora com vida.

Ignorando o conselho adversário, Jojo correu novamente na direção de Wamuu, desta vez além de esquivar ele golpeou a cabeça de Joseph com sua mão, fazendo-o rolar em pedras.

—Hamon? - Wamuu disse olhando sua mão estourada.

—Mesmo após mil anos esse maldito clã ainda existe. - O homem de turbante laranja disse.

Joseph levantou com uma risadinha.

—Tá achando o que? Escreveu, não leu, o pau comeu. - Continuou rindo.

“Quando cocei a cabeça em frustração, na verdade estava imbuindo meus cabelos com hamon. Uma pena que ele percebeu e não usou mais força, ou talvez eu devesse ficar agradecido...” - Joseph pensou enquanto tocou a cabeça sangrando.

Wamuu também riu.

—Então talvez você seja mesmo um guerreiro, é melhor que seja forte, ou sua morte será dolorida por me fazer perder tempo.

Cesar colocou o braço na frente de Joseph, o empurrando para trás.

—Deixe a briga para os adultos agora.

—Qual foi? Tá achando que isso aqui é a casa da mãe Joan...

—Vocês irão pagar pelo que fizeram- Cesar gritou interrompendo Joseph, com os olhos ainda vermelhos do choro. - Lança bolhas mortal!

“É sério mesmo que é esse o nome? Tá me fazendo passar vergonha na frente dos homens” - Joseph pensou.

Ainda que achasse o nome engraçado, Joseph ficou maravilhado em como Cesar criou bolhas de sabão com as luvas e lançou-as com velocidade em direção ao inimigo.

Quando a primeira bolha de sabão alcançou o dedo de Wamuu (mão já regenerada), ela a estourou.

—Mais hamon. - Ele notou rindo.

Em resposta ao ataque, Wamuu mexeu a cabeça seguidas vezes, as tranças em sua cabeça na verdade se mostraram serem cordões com lâminas afiadas, que foram estourando as bolhas no ar.

“Não, preste bem atenção, não são os cordões que estão estourando, é a pressão de ar criada por eles” - Joseph notou.

—Tapem os olhos! - Jojo gritou.

Em torno de dois segundos após as bolhas serem estouradas, uma rajada de ar atingiu Cesar, cortando os seus dois braços e o fazendo gritar.

—Isso parece ser tudo que vocês têm, nossa luta termina aqui. Tempestade de Areia Divina!

Wamuu colocou seus dois braços direcionados para frente e os fez rotacionar de uma forma nada humana, seu braço esquerdo girava em sentido horário e o direito em sentido anti-horário.

Jojo se sentiu sendo puxado na direção de Wamuu, a rotação dos braços criou um microcosmo de vácuo com areia voando em alta velocidade, Cesar também estava sendo puxado, os dois se encararam irritados e deram o braço um ao outro, em uma tentativa ínfima de criar resistência à força que os sugava.

A “Tempestade de Areia Divina” havia rasgado suas camisas e cortado seus corpos, jogando-os no chão desacordados.

—Parece que não morreram. - Wamuu notou com um curioso ar de satisfação. - Foram espertos em juntar forças no último momento.

O homem de turbante laranja tocou no ombro de Wamuu.

—Acho que você esqueceu algo, cadê o loiro de roupa estranha que estava aqui?

Wamuu olhou ao redor, de longe ele viu o garoto sentado no carrinho da mina.

—Abandonando os companheiros?

O guerreiro pareceu se sentir extremamente ofendido e irritado, com sua velocidade sobre humana correu na direção de Giorno, esse por sua vez não esperou ser alcançado e acionou a alavanca do carrinho para que ganhasse velocidade.

Wamuu saltou em direção ao carrinho e ao chegar lá gritou:

—Seu covarde! Seus amigos lutaram bravamente e você está fugindo assim?

—Perdão, não sou forte como eles e não queria lhe ofender atacando-o, não me vi digno disso.

O homem do pilar pareceu em conflito.

—Mas veja bem, eu consegui ajuda-los de alguma forma, tirei sua atenção deles, talvez consigam fugir agora.

Giorno disse com um sorriso estampado.

—Tolo, eles não levantarão tão cedo, no entanto vejo que também tem um espírito nobre, lhe darei uma morte digna.

—Espera! Eu sei onde está a joia que vocês desejam.

—O que? Você sabe sobre a Pedra Vermelha de Aja?

—Sei, eu posso leva-los até lá, mas precisa libertar a mim e a meus companheiros.

Wamuu ,que já estava com a mão em posição de decepar a cabeça de Giorno, ficou pensativo.

—Se você estiver mentindo, não terá tanta misericórdia na próxima vez, pois bem, eu irei...

Sayonara.

Giorno disse com um sorriso no rosto, acionando a alavanca do carrinho de mina e jogando os dois de uma grande altura.

Wamuu se assustou de princípio, mas conseguiu cair de pé, Giorno por sua vez rolou no chão e mal conseguia falar.

***

Joseph percebeu que Cesar estava se levantando, ele olhou na direção do companheiro com a careta mais repreensiva que conseguia, esperava que entendesse a mensagem.

“Se finja de morto”.

Jojo não sabia se foi pela sua mensagem, mas Cesar se manteve deitado.

Quando Joseph abriu o olho novamente percebeu que os outros dois homens do Pilar não estavam mais lá.

Os dois usuários de hamon se levantaram.

—Temos que salvar Giorno! - Cesar disse.

—Ele não teria feito isso sem um plano, olhe. - Ele apontou para arma que Giorno deixou “cair”.

 

***

 

—Não morra! Era verdade? Sobre a joia?- Wamuu gritou.

Do alto do coliseu ele ouviu a voz de Kars.

—Ele estava lhe enganando Wamuu, um último recurso ínfimo que mortais tem de recorrer quando estão na presença iminente da morte, deve ter nos ouvido comentar sobre a joia e tentou um blefe.

O guerreiro ficou extremamente irritado.

“Não tenho mais tempo pra isso” - Wamuu pensou, levantando a mão para acabar com tudo aquilo, até que sentiu uma leve mudança no ar e se esquivou.

Um quarto de sua cabeça foi estourada, era como se estivesse derretendo, ao virar seus olhos conseguiu ver.

—Haha! Te pegamos- Joseph disse sorrindo enquanto escorria sangue de sua boca, ele segurava uma pistola com as duas mãos e atrás dele estava Cesar também segurando a pistola como se abraçando Jojo para isso.

—Já pode me largar agora! - Joseph disse e Cesar saiu de perto caindo no chão ajoelhado e cuspindo sangue.

“O hamon percorre muito melhor substâncias líquidas, o nosso próprio sangue é um condutor de hamon. As bolhas de Cesar foram o que me deram a ideia, pode parecer idiota, mas era nossa única esperança, pedi que com sua roupa especial ele enchesse a arma com água e sabão, para facilitar a condução de hamon, e torci para que desse certo.

A arma poderia dar defeito ou o hamon poderia não chegar até a bala, por isso foi importante que ele me ajudasse a embutir a arma de hamon também, e acertamos em cheio” - Joseph pensou, enquanto arfava com um sorriso no rosto.

—Como fui um tolo em me deixar cair em um truque tão barato. - Wamuu disse, de dentro dele saíram tubos de metal com orifícios.

Utilizando-se desses tubos Wamuu puxou o ar da região, Joseph e Cesar foram tentando se agarrar às pedras, no entanto só conseguiram cair de forma menos brusca até onde estava Wamuu e Giorno.

—Acabe com isso Wamuu, já perdemos muito tempo aqui.

—Sim, Lorde Kars.

Joseph ainda estava sorrindo.

—Por que o sorriso? Está prestes a morrer.

—Porque consegui causar medo em você.

—O que você está falando maldito?

Joseph tossiu um pouco.

—Nada, acabe com minha dor, por favor me mate.

—Repita o que disse Jojo!

“Então ele ouviu meu nome” - Joseph notou.

—Quero dizer, vocês claramente já lutaram contra usuários de hamon, eu até aposto que devem ter matado muitos.

—Matamos todos, ao menos é o que pensávamos até agora.

—Pois é... Quantos já arregaçaram essa sua cabeça de vento?

A postura de guerreiro nobre e calma de Wamuu se desfez em mais raiva e indignação.

—Nenhum guerreiro conseguiu atingir minha cabeça antes, devo esse mérito a vocês, mas esse truque barato não é digno de medo, agora morra!

“Nenhum guerreiro, isso é ótimo” - Jojo pensou.

—Eu sei que quer me matar. - Wamuu parou o golpe novamente. - Está com medo.

Wamuu cerrou os punhos, suas veias saltando.

—Sabia que eu nunca treinei meu hamon antes? E ainda assim, destruí a cabeça do grande Wamuu. Você não quer viver com essa vergonha pro resto de sua vida imortal, não é?

—Você não vai me enganar com seus truques baratos Jojo.

—Eu aposto que em um mês! - Ele disse apontando o dedo para Wamuu- Eu consigo treinar e lhe derrotar.

Wamuu pareceu pensativo.

—Então você pode ter o prazer de uma luta justa e esquecer a vergonha dessa noite de hoje.

—O que acham, mestre ACDC e lorde Kars.

Joseph percebeu ACDC rindo.

—Você vai recorrer àquele método arcaico novamente?

—Nós imortais precisamos de algo para nos entreter, quer participar também lorde Kars?

—Não, entendo a necessidade que temos de achar algo para nos dar prazer em uma vida tão longa, mas essa não é nossa prioridade agora.

—Está bem Jojo, mas se você achou que iria fugir, está muito enganado.

“Consegui? Eu nem estou acreditando.” - Os pensamentos de Jojo foram interrompidos pelo próprio grito e uma dor intensa, que conseguiu fazê-lo esquecer de todas outras dores.

—Essa aliança irá se dissolver em sua aorta em 33 dias, deves conseguir o antídoto que está no piercing em minha boca, se tentar retirá-la de alguma forma até lá ela também irá se dissolver. - Wamuu disse com a mão na artéria aorta de Jojo.

ACDC pulou do pilar em que estava e foi na direção de Giorno.

—Você nos insultou com seus truques baratos, você tem um mês para aprender a guerrear e se manter vivo, ou seu amigo irá ter que conseguir os dois antídotos por você.

Ele disse enfiando a mão na traqueia de Giorno, colocando uma aliança nele também.

Giorno tentou suprimir o grito inutilmente.

Wamuu olhou para Cesar.

—Você tem 33 dias para ajudar seus amigos, treine-os.

Após a última fala, os três pularam e sumiram da vista de Jojo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If? Os irmãos Joestar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.