What If? Os irmãos Joestar escrita por Kureiji


Capítulo 1
O homem misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803529/chapter/1

Esse definitivamente era um lugar interessante, seu pai seria obrigado a lhe dar mais responsabilidades dentro da Fundação após essa descoberta.

Apenas a luz das lanternas iluminava a caverna, tentando trazer sentido àquelas imagens disformes. Máscaras de pedra incrustradas nas entranhas de até aonde os olhos conseguiam ver.

Nos entornos de todas as máscaras haviam grandes raízes petrificadas, que guiavam os olhos até o centro de tudo, um grande ser de pedra esculpido em um tronco.

"Não sei se posso chamar isso de humano" – Giorno pensou.

—Você descobriu chefe, você descobriu. Agora é só notificarmos ao seu pai e ele tomará as providências.

A expressão de Giorno se manteve intacta, não lhe causava estranheza ser chamado de chefe, apesar dos seus 16 anos, e em momento algum ele duvidou de sua capacidade de encontrar o local.

—De fato, varram o perímetro em busca de algo, fechem aqui como zona de quarentena, ninguém mais entra.

Giorno continuou a observar a estátua, aquele homem era aterrorizante... Parecia ser ainda maior que seu pai, e talvez mais poderoso. Ele chegou mais perto para ver melhor, no entanto as luzes saindo do foco não o ajudaram.

—Continuem iluminando aqui!

Nan Nan Nan, agora você obedece a ordens, Giorno Joestar.

 

                                                                                            ***

 

—É melhor não estar mentindo seu pivete esnobe. - Straitz disse com as unhas no pescoço de Giorno, os dois estavam em um jatinho particular a caminho de Roma.

—Eu não estou, meu pai vem fazendo uma pesquisa aqui na Itália, você mais que todos deveria saber da presença de vampiros no local.

A calma de Giorno deixava Straitz ainda mais irritado, de fato ele estava nervoso com tudo aquilo acontecendo, mas precisava de sua mente clara. Seu maior obstáculo era o pensamento persistente de como ele fora rastreado e como aquele homem tinha as mesmas habilidades de Joseph, não, eram muito melhores que as dele, havia matado toda sua guarda com um golpe.

—Chegamos. - Giorno disse.

—É melhor não tentar nenhuma graça.

—Você está ciente que não conseguirá fazer nada contra meu pai, não é?

—Isso é assunto meu e dele.

—Você ao menos o conhece? Acha que um recém transformado dá conta dele?

Straitz o respondeu com um soco na cabeça.

—Apenas me leve até o local.

Giorno não tinha intenção alguma de o intimidar, apenas queria ter tirado mais informações. O fato de um desconhecido o atacar para chegar até seu pai e ainda assim abrir mão de sua humanidade o deixava incomodado.

Após andarem nas ruas, conseguiram avistar uma grande mansão.

—Se tem tanto ódio dele, por que virar um vampiro?

—Não me dirija a palavra garoto, você não sabe metade do que seu pai fez. Quanto ao virar vampiro, quando ficar mais velho pode entender.

Por enquanto Giorno se contentou com a alegria de não ter recebido outra resposta física.

—Chegamos- Giorno disse em frente ao portão da mansão, colocando a mão em seu longo casaco azul-escuro em seguida.

—Parado ai! Nada de gracinhas.

—Eu preciso mostrar um cartão pra câmera, tudo bem?

—Que seja, saiba que não hesitarei em lhe matar. - Ele disse mostrando suas longas garras.

Giorno tirou um objeto escuro de seu casaco e jogou pra cima.

A granada estourou em um clarão estonteante com um barulho ensurdecedor, Giorno já havia ido até aquela casa muitas vezes, mal precisava mais dos sentidos para saber onde estava tudo, aproveitou a confusão e pulou o portão.

Os cachorros já o conheciam e também estavam desorientados, ao chegar na casa Giorno se jogou na janela quebrando-a e chamou por seu morador.

—Jojo!

Ele veio correndo com o barulho, completamente arrumado independente de já ser onze horas da noite.

—O que diabos está acontecendo aqui?

—Sem tempo, me siga!

Os dois correram até a garagem e montaram a grande Harley que Joseph possuía, com ele dirigindo.

—Pra onde estamos indo?

—Para o centro!

—De quem estamos fugindo? Outra gangue?

Giorno apontou.

Atrás deles a sombra de Straitz os perseguia, pulando de casa em casa, quase voando.

—HOLY SHIT!

Joseph acelerou, no entanto o vampiro seguiu seu ritmo. Um buraco apareceu no chão a sua frente.

—Agora ele atira lasers? Onde você arranjou esse cara hein? De alguma espécie de quadrinho de terror?

Giorno podia saber pouco sobre o inimigo em questão, no entanto de uma coisa ele tinha conhecimento: Vampiros, ele já ouvira histórias sobre o hamon, seu pai havia dedicado a vida a estudar tudo que mantinha relação com as máscaras e os monges do hamon tinham uma forte relação com elas.

Joseph também tinha o poder dessa energia, ele havia nascido com a sorte de ter esse poder dentro de si, passado a ele por seu avô, Dio Joestar. Jonathan nunca havia contado a seu filho a profundidade da história entre ele e seu irmão Dio, no entanto Giorno sabia que era uma história conturbada e que Joseph achava que Dio foi tio de Jonathan.
Apesar de Jojo ser italiano ele não se importava tanto com que tipo de laços familiares ele tinha com Giorno, os dois foram criados como irmãos e isso é tudo que importa para ele.

Eles estavam quase alcançando o centro da cidade, até que a Harley foi atingida, jogando os dois para frente.

—Droga! Você me paga outra hein.

Giorno se levantou limpando suas roupas.

—Ele é um vampiro Joseph, sua energia irá derretê-lo.

—Vampiro? Como você sabe que vai funcionar? Quer saber, depois discutimos.

Straitz pousou com elegância na frente dos dois.

—Eu falei sem joguinhos Giorno, agora ele irá pagar por causa disso.

Straitz avançou na direção de Giorno, no entanto Joseph direcionou o impulso de seu ataque para joga-lo para longe, Straintz se manteve em pé.

—Mas como? Nenhum arranhão?

—Eu não vou cair em um truque barato garoto, meu cachecol é a prova de hamon.

—Interessante...Ele é a prova de granadas também?

—O que?

A explosão em seguida o fez gritar de agonia, Giorno conhecia Joseph tempo o suficiente para saber que tentaria isso, por isso enquanto estava sentado atrás na moto colocou essa granada no bolso de Joseph.

O ser a sua frente começou a se regenerar instantaneamente, uma granada foi o suficiente apenas para ferir suas costas.

Giorno levantou sua mão direita.

—Melhor desistir enquanto há tempo.

Straitz sorriu desconcertado, não compreendia tamanha insolência.

—Morram!

Lasers saíram dos olhos de Straitzs e seguiram um longo percurso até Giorno, um atingiu o ombro de Joseph enquanto que o outro voltou de onde viera de encontro a perna de Straitz.

—Impossível! - Joseph e Straitz gritaram.

—Agora você vai dizer...

—Como você fez isso? - Os dois gritaram, Giorno percebeu a aflição em Straitz.

—Era óbvio que você atiraria em Giorno, qualquer um teria atirado nesse pequenino insolente, eu apenas tive que supor que você iria mirar na cabeça.

Joseph olhou para Giorno, o que foi o suficiente para se entenderem, a técnica secreta que eles haviam cultivado nos últimos anos que passaram juntos. Eles correram.

O ferimento de Joseph parecia precisar de cuidados imediatos, Giorno notou, ainda assim não havia outra alternativa, correram com todas suas forças.

Toda essa estratégia deu-os alguns três minutos de vantagem, até Straitz os alcançar novamente.

—Os joguinhos acabaram. - Ele disse andando com calma até os dois.

—Sim, eles acabaram.

Uma saraivada de tiros surgiu fazendo Straitz se resumir a um corpo em convulsão.

7 segundos se passaram, agora ele era apenas uma massa de carne no chão, quase irreconhecível.

Giorno correu e pegou seu corpo e o jogou em uma fonte de água ali perto.

Joseph sorriu, seu irmão não precisava dar uma palavra.

—Sobrecarga de Hamon Turquesa!

Jojo gritou enquanto pulava com um soco em direção ao corpo de Straitz, seu hamon ganhou uma coloração azul ao tocá-lo e se disseminou por toda a fonte, criando rachaduras em seu entorno.

—Mas que saco! Ainda não consigo direcionar isso.

O corpo do vampiro havia derretido na água, o plano deles havia dado certo.

Giorno estralou os dedos e várias pessoas de roupas escuras e chapéu fedora saíram dos becos, algumas portando metralhadoras Thompson.

—Ei ei, estamos no centro da cidade! Escondam essas armas! - Joseph gritou.

—Todos aqui já sabem que aqui é nossa área, por que acha que ninguém veio checar os tiros?

—Yare yare.- Joseph disse passando a mão nos cabelos.- Você sempre me surpreende irmãozinho, não sei como Jonathan-san ainda não descobriu.

"Não sei se ele não descobriu...Sinto que ele prefere tentar me trazer pra mais perto da Fundação pra tentar me afastar disso, mas uma coisa não impede a outra, eu consigo manejar os dois" - Giorno pensou.

—Aquele momento em que levantou a mão não foi apenas para irrita-lo, não é? Estava dando as ordens aos seus homens.

Giorno sorriu com a sinergia que eles já tinham. Após ele dar as devidas ordens a seus homens, ele voltou para casa e explicou tudo ao Joseph.

 

                                                                                                ***

 

—Você sugeriu que chamássemos essa minha energia de "Hamon", mas eu não sabia que realmente era esse o nome, muito menos sobre os vampiros... O que mais você esconde de mim hein? - Joseph disse apontando o dedo no rosto de Giorno.

—Se eu escondo é porque ainda não posso falar, aposto que também esconde coisas de mim.

—Eu sou um livro aberto. - Ele respondeu se reclinando na cadeira e colocando os braços para de trás da cabeça.

—Você trapaceia nos jogos, já subornou meus homens por favores e já roubou muito, muito da minha comida em visitas à minha casa.

Joseph soltou um ar de indignação.

—Isso não é a mesma coisa.

—De qualquer forma, não haverá mais segredos, eu não sei bem toda história, mas eu sei que os vampiros assolam nossa família a algumas dezenas de anos, inclusive seu avô, Dio.

Joseph de repente pareceu ainda mais interessado.

—A Fundação Speedwagon, no qual meu pai é o fundador, tem como objetivo investigar as máscaras de pedra, o hamon e os vampiros, por isso eu estava lá quando descobrimos sobre o Homem do Pilar e as máscaras.

—Então você quer me levar para lá e destruir o Homem do Pilar? O que Jonathan-San acha disso?

—Ele já deve estar lá, eu não deixaria aquele local desprotegido, só não sabe que foi eu que o notifiquei nem que fui sequestrado. No entanto não, meu pai não gostaria de saber que você está em perigo nem que eu estive em perigo, nós temos uma outra urgência.

—Outro vampiro?

—Mais ou menos... Você sabe como eu manejo a Fundação e a Passione, os italianos tem uma boa conexão com os alemães.

Tsc- Joseph reclamou cuspindo no chão em seguida.

—Os soldados alemães nos notificaram de mais homens do pilar, estão debaixo do coliseu, eu sei que está em cima da hora, mas temos que ir lá o mais rápido possível, você viu o poder de um vampiro, não irá querer ver o poder de uma criatura milenar.

—Então quer que eu os destrua antes de despertarem? Se isso der certo.

—Não exatamente...Mais alguém irá conosco.

Toc toc toc.

Giorno abriu a porta.

—Conheça Cesar Zepelli.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que começaram por aqui e não pela fic anterior, acreditem, vocês ainda vão entender o que está acontecendo.
Para quem já acompanha, o que estão achando? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If? Os irmãos Joestar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.