Criando Uravity escrita por Mandalay


Capítulo 1
Criando Uravity — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803460/chapter/1

"Sinta de dentro para fora", seus pais lhe disseram, "sinta a energia que existe dentro de você para depois projeta-la para fora, ela flui e você tem que ser capaz de sentir isso antes de realmente trazê-la para fora" continuando com um sorriso cúmplice "se não fizer dessa forma tudo o que irá conseguir são seus olhos pulando para fora" e riram da expressão de horror que surgia em seu rosto ao escutá-los dizendo tal coisa.

Eles sempre se divertiam as custas dela quando a ensinavam como manipular sua própria gravidade.

"Quando conseguir sentir o que flui dentro de você fica mais fácil colocar para fora, por isso a importância em se concentrar, filha" dizia sua mãe "respire fundo e sinta tudo o que existe dentro de você e coloque aos poucos para fora, quando isso acontecer vai ver como essa parte chata valeu á pena!"

E ela se concentrava, respirava, mas tudo o que conseguia era se sentir enjoada, como se apenas sentir a fizesse sentir até demais. A ponto de colocar algo físico para fora.

Levara tempo até que ela conseguisse decifrar as palavras que seus pais lhe diziam, interpretá-las de uma forma que fizessem sentido somente a ela e não a qualquer outra pessoa, mesmo que no fundo soubesse o quanto os dois se dedicavam em ajudá-la se esforçando o máximo que podiam para explicar algo que era essencialmente inexplicável com palavras.

Levara tempo até que ela encontrasse um ponto específico em seu corpo que vibrava sempre que ela respirava em concentração e o resto viera em consequência dessa realização quando em cadeia, outros pequenos pontos em seu corpo, no interior dele, pareceram se ligar em energia e assim, assim ela deixara de sentir o chão sob seus pés.

"É como flutuar", eles diziam, "como sentir seu corpo flutuar e perder seu peso e então, tudo o que você sente perde sentido e você tem de manter a calma para não perder esse senso, só assim você consegue verdadeiramente manipular a sua própria gravidade".

Não era apenas flutuar.

Com seu corpo sem o peso necessário a ordem que regia seu ser se perdera naquele momento. Era estar em outro estado, não era apenas sentir o corpo deixar de ser pesado e seus pés estarem atados ao chão, era uma sensação além com todos os seus órgãos reclamando do desajuste que ela os causara pois com um novo controle vinham novas regras.

Era muito além de apenas flutuar, era sentir os poros de seu corpo atentos a mudança de estado, a respiração indo e vindo de um jeito estranho enquanto encarava o tapete do quarto com os pés no teto.

Era se sentir como o centro de seu próprio universo, ser a estrela maior em uma constelação ou quem sabe, o centro de uma galáxia ainda não explorada.

Anos mais tarde, ela entendera da dificuldade que era ter de passar adiante o conhecimento adquirido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A minha única intenção aqui era descrever como seria manipular a gravidade e como essa é a quirk da Uraraka, achei digno usá-la como modelo, aí me lembrei daquele momento dela explicando para o Izuku como seria "estar no ar" e adicionei isso ao final :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criando Uravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.