The Sinner's Strictures escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 5
Rampant Hunger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803416/chapter/5

Aquele que não controla sua fome abre mão de todas as coisas que possui apenas para saciar o desejo. O mal da Fome Assoladora, que todos os Supervisores deveriam repudiar. No entanto, havia outro tipo de fome, não a dos glutões, mas a dos ambiciosos, insaciável. Martin uma vez dominara-a antes que fosse dominado. Agora ela ressurgira.

Corvo Attano não estava morto; abriria um caminho vermelho-sangue por Dunwall até eles, até Lady Emily. Martin sabia disso, ainda assim, apostou no risco. Realmente, quem conseguiria ter nas mãos as chaves para o Império e resistir à tentação de abrir a porta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"For what goes into your body, poisons you, and if you eat filth then filth is what you will vomit up." - Overseer Chant.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sinner's Strictures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.