Hermione. somente Escolha escrita por idk


Capítulo 3
Monitores?!


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiii!!!LEIA, POR FAVOR????Hey!! Tudo bem com vcs????Então, amores, eu sei que eu demorei uns miiil anos pra postar.Motivo: Duas pessoas muuuito importantes para mim morreram =(Bom, agora que eu já expliquei, vou falar outra coisinha:Vocês já devem ter percebido que milhaaares de fics Dramione colocam os dois como monitores em um "mesmo quarto", bom, só pra ninguém ficar achando a coisa errada, não é exatamente isso que vai acontecer...=DAproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80336/chapter/3

"Rowling,  Joanne"

Assim que a professora Minerva disse o nome da garota, Ronald Weasley começou a rir, atraindo alguns olhares para a mesa da Grifinória. 

"Hey, Harry? Qual é o nome daquela banda trouxa mesmo? Rolling Stones? Rowling Stones é o novo nome!"

Ele continuou a rir, mesmo com o chute que Hermione lhe deu por debaixo da mesa, em seguida, Harry revirou os olhos e começou a rir também já que Ron havia se engasgado com o suco de abóbora e continuava a rir do mesmo jeito.

Hermione bufou e apoiou sua cabeça em uma das mãos.

Como eu pude ser tão estúpida o suficiente para gostar dele? Pensou.

Logo em seguida, ela se arrependeu daquilo. Ronald não tinha culpa... Ele gostava de brincadeiras desde criança. Ela não podia simplesmente culpá-lo por isso, mesmo que aquilo fosse de mau gosto.

"GRIFINÓRIA!"

Ela fechou os olhos e os abriu, fitando os olhos azuis em sua frente.

"Você não ouse falar nada perto dela. Entendeu? A coitadinha não é obrigada a ouvir piadas no primeiro dia de aula dela."

Ron gemeu, exasperado.

"Credo! Foi só uma brincadeira!"

Ela suspirou.

"Claro que foi."

Depois de os pratos do banquete terem parado de se encher sozinhos, Dumbledore se levantou de sua cadeira, e quase imediatamente, todos pararam de falar para escutar o que o diretor tinha a dizer.

"Mais um ano. Mais um ano... É, estou ficando velho." ele riu "Bom, como sabem, no fim do último ano letivo algo surpreendente aconteceu. Sim! Ele retornou assim como eu e Harry tínhamos dito."

Alvo parou de falar e deixou sua frase fazer o efeito esperado. 

Vários alunos deram um sorriso amarelo para o trio de amigos e para Neville, Luna e Gina. 

Hermione não viu que isso tinha acontecido. Ah, não. Nenhum discurso poderia tirar a atenção dela agora. Absolutamente nenhum.

Seus olhos estavam totalmente presos em um par de olhos cinzentos que também a encaravam.

Um frio subiu pela sua espinha e ela movimentou a sua boca, como se perguntasse "o que foi?".

Malfoy sorriu.

"Você está corada"

Após ele falar isso, ela sentiu seu rosto esquentar ainda mais. Nossa, queimava demais....

Ela abaixou o rosto, e logo em seguida voltou a olhar para o loiro.

"Por que está falando comigo?"  ela moveu a boca bem devagar para que ele pudesse entender.

Draco ergueu uma sobrancelha.

"Acho que é porque eu tenho uma boca."

Hermione riu disfarçadamente e levou um cutucão de Ron em seguida.

"Ai! O que foi?"

"Aonde que você está com a cabeça?! Eu estou te chamando há séculos!"

Ela respirou fundo antes de pensar em alguma desculpa.

"Estava pensando nos exames."

O garoto arregalou os olhos.

"Mione... Você ENLOUQUECEU? Nossa, olha, eu vou para o dormitório, tá legal? Você fica bem com o Harry?" o ruivo olhou para o amigo.

"Relaxa. Eu vou cuidar da minha irmãzinha." falou apertanto a bochecha de Hermione.

Se era possível ela corar mais ainda eu não sei, mas ela corou.

"Ahn, olha, quando eu saí do trem a Professora Minerva disse qe queria falar comigo e com você, Ron... Então, é melhor o Harry ir dormir e nós irmos atrás da professora."

"Tudo bem então." Harry disse se levantando.

Ele deu um beijo na testa de Mione e um soco no ombro de Ronald, então, se levantou.

"Vejos vocês de manhã."

Hermione sorriu para ele e se levantou também puxando Ron com ela.

"Nós vamos procurar a professora."

Assim, os dois andaram até a mesa principal e ao chegarem perto da professora, ela contou á eles algo completamente inacreditável. Pelo menos para Ron era.

"Srta. Granger, Sr. Weasley. Como o Professor Dumbledore disse no discurso de início do ano, nomearemos os monitores chefes de cada casa hoje, e , bem... Vocês são os da Grifinória."

Hermione sentiu seu queixo cair de surpresa e Ron simplesmente arregalou os olhos.

"E-eu?" ele perguntou.

Minerva suspirou.

"Sim, Sr. Weasley."

Hermione começou a rir e abraçou Ron.

"Viu só isso?! Somos monitores!"

Ron ficou extremamente vermelho e começou a gaguejar alguma coisa, mas nesse momento uma voz se sobressaiu.

"Monitores?! Eu vou ter que dividir um dormitório com eles?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEEEEEIIIIIIAAAAAAM!!!!São onze horas da noite e eu to exausta.Se ficou uma mer*a, eu vou editar amanhã, beleza?Beijinhos!

Editei um pouquinho. To atrasada pra ir no dentista agora :S e aí? qm será que ficou revoltado assim??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione. somente Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.