Do jeito que você é escrita por sidneyfmn


Capítulo 1
Apenas um sonho


Notas iniciais do capítulo

Sou escritor de fanfics há 8 anos. Comecei no Fanfiction.net e agora quero encontrar uma plataforma melhor para minhas fanfics. Estava no Wattpad mas as histórias são de conteúdo adulto e minhas fanfics são inocentes e fofas. Espero que gostem.
História postada também no Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/do-jeito-que-voce-e-22961944 e no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/88310331-do-jeito-que-voc%C3%AA-%C3%A9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803315/chapter/1

Nick estava agindo de forma estranha ultimamente. Sem nenhuma razão aparente, ele se tornou uma pessoa fria. Ele não era mais amável e gentil. Ele aos poucos se tornava uma pessoa apática. Não reagia a mais nada, até nas coisas que o deixavam feliz. Passado alguns dias, eu não aguentei mais essa situação. Ele se tornou uma pessoa totalmente diferente de quem eu amava. Aquele Nick gentil, aconchegante e carinhoso. Logo depois de jantarmos, tive que perguntar.

— Nick, porque você tem estado diferente nos últimos dias? - Perguntei com certo receio.

— Você se esqueceu do que foi imposto pela prefeitura? - Ele falou, de forma séria, olhando para mim, enquanto eu ia para o sofá onde ele estava.

— Não estou entendendo. O que foi imposto? - Eu não lembrava de nada.

— Judy, como não lembra? - Ele colocou sua pata em seu pescoço. Foi aí que eu vi um colar preto.

— Quando isso aconteceu? - Eu sentei ao lado dele, e o abracei.

 - Depois da queda de Bellwhether, os animais ainda ficaram com medo dos predadores, e por isso elegeram um prefeito que iria impor isso. - Ele disse, tristemente.

— Isso é horrível. - Eu disse, enquanto chorava e abraçava ele ao mesmo tempo. - Eu quero você de volta.

— Eu sei, mas não posso fazer nada.- Ele me abraçou de volta.

Judy então olha para a televisão e vê uma reportagem sobre o lançamento de um novo colar que aumenta intensidade do choque, o que a faz chorar ainda mais e abraçar Nick mais forte.

Judy, de repente, acorda em seu quarto. Assustada, ela olha para os lados, e vê que está em um apartamento, um pouco maior que seu antigo. Ela percebe que está em uma cama de casal e que ao seu lado Nick está dormindo tranquilamente. Ela olha no criado-mudo dele e vê que não têm nenhum colar de choque ou coisa parecida. Em uma parede do quarto ela vê um pôster de um candidato a prefeito que ela e Nick votaram, um musaranho sobrinho do Sr. Big. Era um candidato que prometeu, dentre outras coisas, conseguir uma união saudável entre predadores e presas, através de um acordo por escrito entre os predadores e as presas de que não haveria mais nenhum ataque e qualquer incidente iria ser devidamente investigado, o que tem acontecido desde então.

Então Judy olha para Nick novamente e o vê dormindo tranquilamente. "Ele é tão fofo e gentil." Ela pensou. Ela procura no pescoço dele se tinha alguma espécie de colar. E não tinha nada. Ele era uma raposa livre. Ela percebeu também que estavam dormindo de conchinha. Então Judy se virou para ele e o abraçou. Ele respondeu com um simples sorriso. Isso já bastava para Judy saber que ele sentiu seu abraço. Ela sentiu um beijo suave em sua cabeça.

"Ele continua sendo o Nick que conheci e que me apaixonei. Ele continua sendo gentil e carinhoso comigo. Não sei o que faria se ele fosse de outro jeito." Judy pensou, antes de voltar a dormir.

O que ela não sabia é que ele sempre foi desse jeito e o único animal que quis ver ele além do estereótipo de raposas foi ela. Por causa dela, ele pode mostrar como ele realmente era e é.

Ela o libertou de ser apenas um estereótipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história é em dois capítulos e curta, mas tenho outras maiores. Estarei postando mais em breve. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do jeito que você é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.