Scream escrita por Mayara Silva


Capítulo 14
Final 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803272/chapter/14

 

Michael olhava em seus olhos. Lentamente deu um passo para trás, seu cérebro estava a mil, ele precisava tomar uma decisão o mais rápido possível.

 

— Vocês quase assassinaram minha família… Vocês tiveram essa compaixão por mim?

 

Vênus o encarou, assustado. Ele havia feito sua escolha.

 

— Agentes!! Ajuda!! Venham aqui!!

 

Os oficiais ouviram a voz do cantor. Tão rápido quanto profissionais, os agentes se reuniram em torno da porta de onde ouviram o grito e romperam a tranca. Eram em torno de uns 8 ou 9 homens, todos de preto e armados. Um deles passou uma mensagem no rádio para os demais que estavam do lado de fora da mansão.

 

— Gritos no lado norte da casa. Eu preciso de reforços!

 

Porém, quando chegaram, Michael estava sentado no chão, com uma das mãos em seu próprio ferimento. Todo o ambiente era muito escuro e haviam muitas bugigangas, o que dificultava a locomoção pelo local.

 

— V-voltou a sangrar… Eu… me tirem daqui, por favor.

 

— Temos um homem ferido.

 

Um dos oficiais fez uma chamada no rádio enquanto outros se aproximavam para conduzir o cantor.

 

— Senhor Jackson, o que veio fazer aqui?

 

Michael suspirou.

 

— Eu fui imprudente. Pensei que poderia conversar com eles, mas fugiram. Um deles me socou no estômago e meu ferimento voltou a sangrar. Eu tô muito cansado…

 

— Vamos chamar uma ambulância.

 

Logo, ele foi conduzido para fora da casa. Janet, que estava louca atrás de seu irmão, correu, embora com um pouco de dificuldade, ao vê-lo ser auxiliado por agentes e policiais que vieram logo em seguida.

 

— Michael!!

 

Ele foi colocado novamente no gramado enquanto aguardava a ambulância, que já estava a caminho de Neverland e só precisava passar, agora, pelo mar de pessoas ao redor. O cantor suspirou e a encarou.

 

— Oi, maninha…

 

— Michael, Tito, Jermaine e Marlon já estão vindo aí! La Toya também… Os outros tão viajando pra cá. Não se mata antes deles chegarem, poxa!

 

Ele deixou uma risada escapar.

 

— Eu não vou, prometo! Eu só… Eu pensei que eu podia resolver isso… Eu espero que os agentes achem aquelas cópias logo.

 

— Você foi enfrentar eles desse jeito?? Você é tão maluco quanto eu… Só não te dou um tapão porque você tá nesse estado.

 

A mulher suspirou. Michael gargalhou mais uma vez.

 

— Não se preocupe, sério, eu tô bem.

 

— Hunf… Ah, a ambulância chegou! Fica aqui, não sai! Eu vou trazer eles pra cá.

 

Michael assentiu e ficou observando a mulher se afastar e ir em direção ao grande e brilhante veículo. Quando ela sumiu entre a multidão, ele suspirou e se levantou mais uma vez, sem maiores dificuldades. Lentamente começou a caminhar, seguindo a trilha do parque de diversões, que ficava um pouco mais no centro do rancho, bem longe dos portões. Lá não havia quase ninguém, apenas alguns poucos oficiais dispersos que ficaram para fazer ronda.

No meio daquela calmaria, Mercúrio apareceu.

 

— Bu!

 

— Ah!!

 

Ele gritou, em seguida suspirou.

 

— Não me assusta desse jeito, idiota… E que roupa é essa?

 

— Hum? É a dele… Se me vissem com a nossa roupa, iam me prender, dã! Eu dei meus retoques e tá bem legal agora.

 

— Tá… Vamos embora. O plano foi uma merda, mas… pelo menos, eu pude tirar uma dúvida.

 

— Que dúvida?

 

Michael, ou Vênus, a encarou e então sorriu.

 

— Ele era albacoriano.

 

x ---- x

 

Quarto de Quinquilharias - 01:30 hrs

 

Um oficial ligou a lanterna e, então, fez uma chamada para os agentes do lado de fora.

 

— Senhores, interior, lado norte da casa. Tem algo aqui que eu preciso que vejam...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o fim, gente. Muito obrigada por terem acompanhado até aqui!

O clipe Scream do MJ e da JJ é muito legal e me fez viajar tanto que eu fiz isso aí kkkkkkkk Obrigada por terem me acompanhado nessa doidera :v

Eu pensei em fazer uma continuação, mas não to com ideias suficientes, então por enquanto é uma história única. Peço carinhosamente que, se vc gostou da história, dá uma olhadinha nas outras que eu postei, a maioria é sobre MJ e acredito que vão gostar delas tbm ♡

Ah, e no fim das minhas fanfics eu costumo comentar sobre os lançamentos futuros. Com esse não vai ser diferente! Estou planejando uma fiction curtinha de natal do MJ, pra lançar dia 24 ou 25 de dezembro, e mais duas histórias pra dezembro/janeiro! Uma vai ser uma continuação de Quando As Bruxas Amam e a outra vai ser um pouquinho mais diferente... um gênero que talvez eu apanhe se usar com o MJ kkkkkk mas vou arriscar, adivinhem qual é :v

No mais, também tem a continuação da saga I Wanna be Your BAD Lover, uma das minhas primeiras fics do MJ e Prince! Mas como essa é mais especial, talvez demore um pouco mais pra sair... enfim, sem previsão TuT

Enfim, é isso. Até as próximas histórias o/ Espero ver vcs lá ♡

Não liguem por eu escrever muito, é que eu já tive blog '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.