Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 5
Capitulo 5 Jogo da verdade


Notas iniciais do capítulo

Essa foi a primeira historia que escrevi a uns 10 anos atras. Hoje em dia eu não escrevo mais assim, eu ate pensei em reescrever ela toda, mas como foi minha primeira vou postar assim mesmo, pois tenho um carinho muito grande por essa historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/5

Entrei na escola e Tenten já me esperava no corredor fui ao seu encontro.

—Bom dia Tenten.

—Bom dia Sakura.

—Como foi o estudo ontem hein? Você e Sasuke ficaram sozinhos como foi?

—Como você sabe que nos ficamos sozinhos?

—A Ino me contou que ela e Naruto foram embora juntos e Sasuke ficou lá com você.

—Foi normal, a gente conversou, assistiu tv e depois ele foi embora.

Antes que ela falasse alguma coisa eu o vi vindo pelo corredor acenei como uma louca ele veio e parou na nossa frente em seguida Naruto veio correndo e pulou em suas costas, Sasuke fez cara feia Naruto riu e eu também.

Entramos conversando animadamente e logo pude sentir um olhar mortal sobre mim era karin seu olhar era ódio puro eu apenas ignorei nos sentamos em nossos lugares. Sempre que Karin me via fazia algum comentário maldoso ou tentava me humilhar, as vezes eu revidava outras apenas ignorava ela. Toda essa implicância dela só me aproximou ainda mais do Sasuke e toda vez que ela e ele brigavam eu não sei por que, mas eu sempre estava perto parece ate que podia adivinhar quando eles iam brigar será que é um dom sobrenatural?

Sasuke e eu conversávamos todos os dias eu dava carona pra ele e pro Naruto ida e volta da escola já éramos amigos. Eu já estava a um mês naquela escola me enturmei bem já era uma das melhores alunas tudo bem que eu não gostava da escola é verdade, mas não queria que aquilo durasse mais que o necessário então me esforçava pra não repetir o ano.

Eu estava atrasada, tinha combinado de encontrar as meninas na praça pra bater papo e já tinha mensagem da Ino perguntando por mim. Escovei os dentes depressa e passei um perfume peguei minha bolsa e a chave do carro. Sai de casa e 8 minutos depois estacionei atrás da praça. As meninas estavam sentadas em uma mesa daquela de piquenique com os bancos grudados.

—Ah Ino vai me dizer que você não acha o Gaara bonito? – elas não me viram chegar.

—Tenten eu já disse que não e você com o Neji?

—O que tem o Neji? Ele é meu amigo.

—Sei disso - disse Hinata que fala pela primeira vez.

—Hinata você nem pode falar nada e você e o naruto?

—Na...Naruto eu...eu n-não sei do que ta fa...falando.

Todas rimos do jeitinho da Hinata ela ficou como um pimentão.

—Finalmente você chegou – ino reclamou.

—Foi mal perdi a hora – falei sem graça.

—Perdeu as fofocas da semana já – Tenten falou.

Ficamos em silencio por um tempo de vez em quando alguém fazia algum comentário. Ate que eu tive um ideia.

—Vamos jogar o jogo da verdade? Na minha antiga escola a gente sempre brincava disso nas festas.

—Como que joga isso? – Tenten perguntou.

—É simples Tenten. Cada uma escreve uma pergunta num pedaço de papel e colocamos em um copo e depois vamos tirar uma pergunta e responder colocando o papel em outro copo depois que todos tiverem respondido cada um tira um papel de novo e lê a pergunta e a resposta e tenta adivinhar quem respondeu. É simples, mas lembrando não pergunte aquilo que não gostaria de responder porque você corre o risco de pegar sua própria pergunta. Ha e caso a pessoa acerte você tem que admitir.

—Gostei legal – disse Ino - quero jogar.

—Eu também - Tenten se pronunciou.

—Por mim pode ser – disse por fim Hinata.

—Tudo bem então aqui escrevam suas perguntas – falei pegando uma caneta e um bloquinho da minha bolsa, fiz uma pequena pausa percebendo que eram só quatro garotas seria poucas perguntas então resolvi mudar - olha serão poucas perguntas e se cada uma fizesse duas perguntas vocês concordam assim fica mais divertido.

Todas concordaram cada uma escreveu duas perguntas colocamos em um copo descartável e eu sacudi Tenten foi a primeira a tirar seguida de Ino depois eu e por ultimo Hinata. Todas já tínhamos respondido agora era hora de ler as respostas.

Primeira pergunta: “Você já ficou com alguém da turma? quem?”

Resposta: já / Yori, Neji

Ino olhou para Tenten maliciosamente e sorriu apontando pra garota.

—Eu sabia que você e o Neji tinham um lance, tudo bem sua vez Tenten tire uma pergunta.

—Então Tenten essa resposta é sua? - perguntei, mas já sabia a resposta.

—Sim é minha eu já fiquei com Neji satisfeitas agora deixa eu tirar.

Pergunta: “Qual foi a maior loucura que você já fez?”

Resposta: roubei o carro da minha mãe enquanto ela estava no trabalho pra ficar com um garoto.

—Caramba essa é difícil, mas eu aposto na Sakura – Tenten falou e todo mundo concordou.

—Acertou, minha mãe estava de plantão e era feriado eu queria ir numa festa na casa de garoto que eu tava afim. Peguei o carro e devolvi duas horas depois e ela nunca descobriu – falei sorrindo orgulhosa. As minas bateram palmas e nos rimos. – Minha vez.

Pergunta: “Se pudesse ficar com alguém da escola com que ficaria?”

Resposta: Naruto

—Bom acho que todas nós sabemos de quem é essa resposta né – perguntei só para ouvir uma resposta em coro.

—HINATA – Todas dissemos juntas e ela ficou vermelha como um tomate então começamos a rir.

—Vai Hina tira um pergunta – Tente falou

—Tá – ela falou tentando se acalmar.

Pergunta: “Se pudesse escolher agora com quem seria sua primeira vez quem você escolheria?”

Resposta: Sasuke

Então eu fiquei branca era só um pensamento não devia ter escrito. Como aconteceu? As meninas olharam entre si e depois todas olharam pra mim e eu me senti ficar vermelha. Eu não acredito que havia escrito aquilo. Quando eu tirei a pergunta e li automaticamente pensei no Sasuke e em como seria ter aquele corpo perfeito pra mim, mas depois tirei aquilo da minha cabeça. Devo ter escrito aquilo na hora que estava imaginando e nem percebi. Que merda preciso tirar esse garoto da minha cabeça.

—Calma Sakura o Sasuke causa esse efeito nas garotas – Falou Ino tentando me consolar.

—Eu nem sei o que dizer eu só pensei não tinha intensão de colocar ele como resposta – eu não sabia onde esconder o rosto.

—Ta tranquilo a gente meio que já imaginava que você tinha uma queda por ele – Tenten falou dessa vez.

Hinata percebendo o quanto eu estava sem graça resolveu me ajudar e tirou uma pergunta.

—Vamos continuar – ela disse e em seguida leu a pergunta seguida da resposta.

Pergunta: “Qual foi a coisa mais bizarra que já aconteceu com você?”

Resposta: Um garoto que era afim uma vez eu soube que ele tinha sido traído pela namorada então eu fui ser gentil e tentar consolar ele. Ele me mandou ir embora disse que não queria conselhos de uma loira burra, fútil que só pensava em compras e ficar se agarrando com garotos atrás do ginásio.

Essa resposta gerou um minuto de silencio e eu acho que por mais que todas soubessem de quem era a resposta ninguém queria de fato tocar no assunto. Ino podia ser muita coisa menos burra e fútil, ela era a garota mais esperta e gentil de nos quatro.

—Podem falar eu sou a única loira aqui – ela se pronunciou.

—Ta me fala agora quem foi o folgado que falou com você desse jeito que eu vou dar uma lição nesse bosta – falou Tenten levantando do banco e esfregando as mãos de forma violenta.

—Isso não importa, eu já esqueci – Ino soou um pouco triste na ultima parte.

—Foi o Gaara? – Hinata perguntou – porque eu lembro de uns meses atrás quando saiu uma fofoca na escola de que a namorada dele tava com outro cara.

—Eu lembro disso. Eu vou matar aquele ruivo de bosta.

—Gente deixa pra lá, já pedi – Ino pediu dessa vez soltando um longo suspiro no final – Ele não gosta de mim, já tem uma imagem ruim minha na cabeça e ele é cabeça dura não vai mudar de opinião sobre mim.

—Vamos dar uma volta pela cidade – falei levantando e sorrindo para tentar tirar aquele clima ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comente nem que seja um Oi so pra mim saber que vocês estão ai. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.