Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 4
Capitulo 4 Provocações


Notas iniciais do capítulo

Oii nem sei se tem alguem lendo espero que sim. Tomara que gostem do novo capitulo. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/4

Acordei com minha mãe gritando meu nome e batendo na porta, às vezes ela era muito escandalosa a respondi e ela me disse que teria que trabalhar, mas se eu quisesse sair não teria problema. Levantei-me e fui tomar banho me vesti e fui ate a cozinha tomei café e me joguei no sofá não havia nada de bom passando na TV fiquei ali perdida em meus pensamentos que de vez em quando me lembrava Sasuke me levantei e me troquei resolvi passear um pouco, fui para o shopping andei por lá quase a tarde toda. Estava sentada em uma mesa na praça de alimentação tomando um sorvete e quase morrendo de tédio quando ouvi a voz.

—Esta perdida?

Me virei e vi Sasuke parado me olhando com um sorriso de canto.

—É não tinha muito que fazer em casa então resolvi andar um pouco.

—Hum...

—Quer sentar? - perguntei, mas logo surgiu uma ruiva atrás dele a mesma da festa.

—Não obrigada estamos ocupados - ela disse. Sasuke revirou os olhos e eu me levantei.

—Bom eu já estou indo – peguei minha bolsa e minha sacola e sai deixando os dois para trás.

Passei em algumas lojas e comprei umas duas peças de roupa, fazia muito tempo que não comprava nada novo então resolvi fazer compras. Esbarrei com Sasuke e Karin mais umas duas vezes e sempre que ela me via se pendurava no braço do Sasuke como se quisesse dizer esse já tem dona. Sinceramente não sei o que ele vê nela porque ela é tão sem sal. Voltei pra casa depois de passar umas três horas no shopping. No domingo fui pra casa da Tenten ficamos lá o dia todo conversando e vendo filmes, à noite voltei para casa.

Segunda eu sai de casa dirigindo meu próprio carro e fui buscar o Naruto como ele morava próximo a mim eu lhe daria carona para a escola. Minha me surpreendeu no domingo a noite com esse carro disse que não era o modelo mais novo mais eu teria meu próprio carro. Agradeci muito a ela eu estava contente com o presente. Assim que parei na porta da casa de Naruto ele já me esperava, abriu a porta e entrou no banco da frente.

—Sakura, podemos pegar um amigo na casa dele?- Qual o problema né? Nada de mais eu pensei.

—Onde ele mora Naruto?

—Umas duas quadras daqui.

—Tudo bem e só me dizer como chegar lá - é perto.

Quando nos aproximamos da casa do tal amigo de Naruto eu me surpreendi era o Sasuke, ele estava parado esperando, logo que Naruto o viu começou a gritar como se Sasuke não estivesse nos vendo. Na minha cabeça só uma coisa passava, eu devia ter perguntado quem era antes de vir.

—Sasuke, Sasuke anda logo.

—Não precisa de escândalo Naruto já estou indo.

Ele abriu a porta e nos deu bom dia seguido de um belo sorriso já dentro carro. Eu pude ouvir uma voz irritante gritando o nome de Sasuke ela se aproximou era karin a ruiva.

—Posso pegar uma carona também? - já estava com a porta aberta para entrar.

Pensei essa é minha chance o carro é meu dou carona a quem quero.

—Não. Infelizmente não da, fica pra próxima.

Ela me olhava como se fosse comer meu fígado, então liguei o carro e Sasuke fechou a porta e fomos embora.

—Sakura porque não deu carona pra ela? Ela é a namorada do Sasuke.

—Como você disse Naruto é a namorada do Sasuke não minha. Não a conheço e não gosto dela.

— Ela não é minha namorada – Sasuke falou.

Chegamos à escola estacionei e todos desceram. Fomos para a sala me sentei logo depois o professor chegou colocou seu material sobre a mesa e logo depois chega karin bufando por estar atrasada ela entra e me lança um olhar mortal não só para mim, mas para Sasuke que conversava comigo. Na hora do intervalo eu caminhava pelo corredor quando ouvi uma discussão era karin e Sasuke.

—Sasuke você não podia ter me deixado vir sozinha pra escola e quem e aquela garota pra me negar carona.

—Olha karin o carro é dela, ela da carona pra quem ela quiser e eu não ia perde a carona por sua causa.

—Eu achei que a gente estava junto, não pode me tratar assim – ela parecia magoada.

—Olha karin já deixei bem claro que nossa relação não existe, não estamos juntos, a gente fica de vez em quando e só cada um segue a sua vida se não estiver bom pra você a gente para por aqui.

—Você nunca falou assim comigo antes daquela vadia cor de rosa chegar. Ta querendo carne nova é? Ou é o cabelo de algodão estragado? – agora ela parecia estar com raiva, muita raiva.

Quando eu ouvi aquilo meu sangue ferveu, ela podia ter me insultado de todas as maneiras, mas falar do meu cabelo era pedir briga e era isso que ela iria ter. Recompus-me e caminhei em sua direção saltitante com um enorme sorriso no rosto.

—Sasuke estamos te aguardando no refeitório, guardei lugar pra você do meu lado na mesa não demora muito lindinho.

Sai com um riso malicioso no rosto e muito contente ao ver a cara de ódio de karin ao ouvir o que eu disse principalmente a parte do lindinho. Ainda ouvi um grito dela e um chega vindo de Sasuke.

Sentei-me a mesa e não é que Sasuke veio mesmo eu fiquei feliz assim que ele se sentou do meu lado eu sorri e ele também, perguntei se estava tudo bem ele disse que sim então o chamei para estudar na minha casa comigo Ino, Neji, Tenten e Naruto ele disse que iria pensar e depois me dava resposta.

Estávamos todos lá estudando quando a campainha tocou eu me levantei e fui abrir era Sasuke pulei em seu pescoço e o mandei entrar nos sentamos e abrimos livros e cadernos. Minha mãe trouxe lanches pra gente e depois foi se arrumar para o trabalho. Assim que deu seis horas Naruto e Neji tiveram que ir então Ino e Tenten também foram. Sasuke ainda ficou mais um pouco.

—Eu acho que por hoje já deu né - Perguntei olhando em seus olhos.

—Acho que sim - falou e começou a guardar seus livros.

Fui ate a cozinha peguei uns salgadinhos e refrigerante ele estava sentado no sofá. Coloquei em um canal qualquer e estava passando um programa daqueles de reforma, então comemos assistimos ao programa e conversamos sobre nossas famílias. As horas passaram e então ele disse que tinha que ir pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar todos os dias ao meio dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.