Querido, É O Nosso Fim escrita por Lady Murphy


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803217/chapter/27

"Ei. Delly vai dar uma festa essa noite. Quer vir?" Peeta perguntou, limpando as mãos sujas de farinha no avental.

Katniss não saía muito. Isso era fato. Ela passava bastante tempo no telefone com Madge e pedalava quando o clima era favorável. Mas ela não havia sido convidada para ir a uma festa há algum tempo.

Peeta a observou esperando sua resposta pacientemente. Ela queria recusar o convite. Os dois nunca conversaram muito. Algumas vezes ele parecia prestes a iniciar uma conversa, mas desistia a meio caminho.

"Claro. Pode ser divertido." Ela disse antes que pudesse se arrepender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, É O Nosso Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.