Mil Agulhas escrita por Nyah


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sacada Final


Notas iniciais do capítulo

Estrela Negra vai fazer o que havia dito... Acabar com os titãs... um por um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8032/chapter/6

  Na noite seguinte, todos estavam preocupados com Estelar e Estrela Negra. Estelar abriu os olhos devagar e percebeu que estava em uma cama, mas estava se sentindo bem (poder de regeneração). Ouviu o que os amigos diziam ao lado.

MUTANO: - Elas ficaram doidas? Nossa casa é uma peneira agora!
CYBORG: - Isso não é nada... SNIF! Eu tinha pintado meu bebê com tanto carinho... BUÁÁ! Não destruíram nada na minha oficina, menos meu carro!
RAVENA: - A Estelar e a Estrela Negra estão bem. Parece que estão tendo poder de regeneração...
CYBORG E MUTANO: - ELAS ESTÃO BEM SIM, MAS E A GENTE?!
MUTANO: - A parte mais penicada da Torre é o MEU quarto!!
CYBORG: - O meu carro foi detonado!!
  
Estelar ouviu só isso. Virou-se devagar para o outro lado, e Estrela Negra havia desaparecido. Tudo o que tinha sobrado dela foi um fio de cabelo. Estelar pegou-o e o queimou com suas mãos.
"Eu vou atrás dela".
O papo dos titãs foi interrompido por uma falta de energia. Todos no escuro.
- Droga! A luz apagou!
- Estelar, dá pra iluminar um pouco?
  Toda a sala ficou verde devido à iluminação de Estelar. Ela se lembrou do que a irmã disse na Luta na Torre:
"Uma coisa simples... Primeiro, eu vou destruir os Jovens Titãs, depois eu destruo você!"
 Talvez Estrela Negra planejasse aniquilar todos, um por um. Uma mão lilás estava prestes a tocar no pescoço da Ravena... Ao perceber, Estelar gritou:
- AMIGOS, SE ABAIXEM!!
  Todo mundo se abaixou, e Estelar soltou novamente suas agulhas verdes. Não deu para saber se Estrela Negra desviou ou se foi atingida, Estelar não podia iluminar e soltar poderes ao mesmo tempo. Apenas silêncio.
MUTANO: - AAH!!
 Mutano sumiu na escuridão, e Cyborg usou seu raio supersônico, que não teve resultado.
ROBIN: - Estelar, o que está acontecendo?
CYBORG: - De repente falta energia, depois o Mutano some. O que é agora?
ESTELAR: - É a minha irmã. Ela continua má, e tem um medalhão chamado Medalion Cerryte, e ela quer destruir todos vocês!
TODO MUNDO: - PORQUÊ?!!
ESTELAR: - Eu disse que ela queria se vingar de mim. E ela está fazendo essa vingança agora!
ROBIN: - Fiquem em alerta, e se suspeitarem de alguma coisa, gritem. Temos que tentar ligar a energia de novo.
  Não demorou muito, e Cyborg sumiu no meio da escuridão. Por mais que Estelar iluminasse, alguém conseguia sumir. O terceiro a sumir foi Robin, e ficaram só Ravena e Estelar.
- IRMÃZINHA...
- ONDE VOCÊ ESTÁ, ESTRELA NEGRA?
- Eu estou em todo lugar!
Uma mão lilás segurou a boca de Ravena, que revidou usando seus poderes e puxou Estrela Negra para fora da escuridão. 
- Mesmo que você tenha me tirado do escuro, sempre tirarei tudo de você, irmãzinha.
 A luz ficou piscando. Ravena sumiu de repente.
- Ravena!
- Você está sozinha agora...
  E a luz ia piscando. Estelar começava a ter medo.
- Isso pela humilhação que você me deu naquele dia em Tamaran!
E Estrela Negra deu um soco forte na cara de Estelar.
- Essa é por ter me vencido naquela luta!
Estrela Negra dá um forte chute no estômago de Estelar.
- E essa... Essa é por ter me banido de Tamaran!
  E Estrela Negra soltou um laser roxo em Estelar, que a jogou para fora da Torre, jogando-a no mar. Estelar só pôde ver seus amigos sofrendo na mão de Estrela Negra, e Estrela Negra rindo, sarcasticamente, massacrando todos os titãs.
  E o rosto de Estelar ia ficando molhado. Não pela água do mar. Estava se molhando de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicação do porquê de Estrela Negra não sentir dor quando lutava: ela estava mentindo! Aquela coisa de estar "nocauteada" no primeiro capítulo era pura mentira. Com o medalhão Medalion Cerryte, ela podia até estar em coma que não sentia dor!
OBS: COMENTEM, POR FAVOR GENTE!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil Agulhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.