Mil Agulhas escrita por Nyah


Capítulo 5
Capítulo 5 - Luta na Torre


Notas iniciais do capítulo

… um combate que eu esperava:
Estelar v.s Estrela Negra
E na Torre Titã! Não vão perder isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8032/chapter/5

 Na Torre T, todos os Titãs haviam saído. Os Titãs da Costa Leste estavam sendo atacados pelo Mambo Jambo (aquele mágico que tem pele azul e transformou a Ravena em coelho uma vez). Ficaram só Estelar e Estrela Negra (que fixação por deixar a Estrela Negra e a Estelar sozinhas! ¬¬). E tudo estava bem quieto mesmo. Estelar estava na sala, vendo a TV desligada, e Estrela Negra estava ao lado do sofá, sentada no chão. Estrela Negra tentou puxar assunto:
- Bem.. A luta de ontem foi boa, não foi, irmãzinha?
O ódio de Estelar subia até a testa. Ela já sabia que Estrela Negra sempre foi má o tempo inteiro, mas precisava de alguma coisa para provar. E a prova estava na jóia que Estrela Negra tinha. Estelar não sabia se ficava triste ou com raiva.
- Irmãzinha?
- PARE DE ME CHAMAR ASSIM!
 Com raiva, Estelar avançou para cima de Estrela Negra.
- Você mentiu! Você mentiu o tempo inteiro! Essa coisa de meteoro, guardas, voar de repente... Foi tudo culpa desse medalhão aqui!
- Medalion Cerryte...
- Isso, esse mesmo! Parece que tudo o que você quer, irmãzinha... é se vingar de mim!
  Estrela Negra voou e agarrou a jóia.
- Você é bem espertinha, Estelar. Pena que agora não vou deixar que você estrague tudo!
 Estelar jogou uma bola de energia que bateu de raspão no rosto de Estrela Negra.
- AI!
- O que você está tramando contra mim, o que você vai fazer com meus amigos?
- Uma coisa simples... Primeiro, eu vou destruir os Jovens Titãs, depois, eu destruo você!
  Estelar estava explodindo por dentro, e ficou como nas vezes anteriores: toda verde brilhante, e soltou milhões de agulhas verdes, sem controle, que picaram a Torre T inteira. Era difícil demais de desviar, mas Estrela Negra conseguiu desviar de todas.
- Você cresceu muito desde a nossa última luta em Tamaran. Tem até um novo poder. Mas com o Medalion Cerryte, meus poderes ficam 10 vezes mais fortes!
  Estrela Negra começou a girar em torno de si mesma, e a ficar roxa brilhante; até que saíram várias bolas de energia roxas por toda a Torre T. Estelar conseguiu criar um campo de força verde igual ao da Ravena.
Estelar *pensando*: "UAU. De onde estão vindo esses poderes?"
ESTRELA NEGRA: - Então, conseguiu novos poderes, não é? Mas com o Medalion Cerryte, eu vou ter os mesmos poderes que os seus!
  Estelar avançou para cima de Estrela Negra, e foram apenas vários socos. Da sala, caíram para a cozinha, e cada uma voou para um lado. Estelar fez de novo seu novo poder, as mil agulhas que saíam dela, e Estrela Negra fez também. Todas as agulhas bateram umas nas outras, destruíram tudo o que tinha na cozinha. Estrela Negra voou em direção ao Carro T, Estelar foi atrás.
  Bolas de energia iam de um lado para o outro, e cada uma ficava mais cansada e ferida. O Carro T ficou todo picado. Finalmente, acabaram no terraço da Torre, onde se prosseguiam socos e mais socos. Tudo o que Estelar fazia, Estrela copiava e com mais força, e o que Estelar podia fazer era desviar e atacar de novo.
  Os Titãs voltaram, e levaram um susto ao ver a Torre toda picada. Mais espanto ainda por dentro, e muito mais susto ao ir ao terraço e ver as duas se matando.
- Azarath Metriuns Zenthus!
E a luta foi interrompida pelos poderes de Ravena, que separou uma da outra.
MUTANO: - Puxa, elas estavam lutando? Deve ter sid...
CYBORG: - É melhor não falar nada.
  No fim, as duas ficaram numa cama no hospital da Torre. Estelar conseguiu outro novo poder. Regeneração: começou a se curar sozinha, assim como Ravena. Como Estrela Negra estava com o Medalion Cerryte, conseguiu se curar também.
*isso não vai acabar assim. não vou deixar que a estrela negra destrua meus amigos, nem ninguém...*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil Agulhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.