Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo escrita por Crixscully


Capítulo 6
Capitulo 25.913 vezes


Notas iniciais do capítulo

Olá Miraculers!!
Segue mais uma oneshot Lukalix pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803177/chapter/6

Luka sai do banho apenas de shorts e Alix está deitada de forma que fica recostada sobre os travesseiros numa posição quase sentada e lendo um livro, ele a observa por  um momento, ela parecia tão concentrada no livro, ele adorava a ver assim, e sobe na cama e se arrasta em direção a ela e deita sobre seu ventre, ela sorri, ele vinha fazendo isso com certa frequência ultimamente, uma mão segura o livro a outra acaricia os seus cabelos, ele diz meio sonolento: “Isso é tão bom! Ainda mais hoje, esse akumatizado deu um trabalho enorme!”

Alix: Eu sei foram 17 vezes até você conseguir resolver isto.

Luka levanta e se apoiando nos cotovelos e a olha intrigado: Como você sabe disto?

Alix fecha o livro,marcando a pagina e olha diretamente: Sua segunda chance pode zerar o tempo, mas na verdade não zera a memória de todos, pois você se lembra delas, certo?

Luka: Bem sim, eu consigo me lembrar de cada uma delas, mas como você sabe disso?

Alix: Porque também estou perfeitamente ciente de cada linha do tempo que você inicia e fecha, digamos que é um dos efeitos colaterais de também ser um viajante do tempo, minha mente gira em cada uma delas.

Luka: Ou isso faz sentido...

Alix: No Akuma de alguns meses atrás, você teve que zerar o tempo 78 vezes. E eu me lembro de TODAS essas malditas 78 vezes.

Luka: Oh...Sinto muitíssimo, por isso ...

Alix: O problema não foi só isso, foi que eu estava almoçando com meu irmão e ele decidiu me contar sobre a ultima exposição que chegou ao museu, e eu tive que ouvi-lo me explicar tudo e fingir que estava surpresa e interessada como da primeira vez ... as SETENTA E OITO VEZES. Tem ideia de como foi cansativo e frustante?

Luka tentando não rir: Minhas mais sinceras desculpas.

Alix: Não tem problemas, sei como é, mas o pior de todos foi Andrien como Aspec, ele reiniciou 25.913 vezes.

Luka espantado: Mas o que? 25913 vezes? Quando? Caramba 25913 vezes?

Alix: Longa historia, mas serio amor, por favor, sempre que puder fazer isso...digamos que de um jeito mais breve ..eu vou agradecer e muito..principalmente se eu estiver fora da toca com meu irmão.

Luka ri e lhe dá um selinho dizendo: Prometo me lembrar disso.

Alix: Obrigada!

Ele volta a se deitar na mesma posição e ela volta pro seu livro e a acariciar o cabelo dele, ele solta: 25.913 vezes?

Alix sem tirar os do livro: Sim.

Luka: Espero nunca passar por isso.

Alix: Eu também não, uma vez foi mais que suficiente, fiquei com dor de cabeça durante semanas.

Luka: Imagino. – um momento de silencio, ela até achou que ele tivesse dormido, e ele solta novamente:  25.913 vezes é muito...

Alix ainda lendo: Lembre-se era o Adrien. - alguns segundo depois

Luka ainda impressionado: Mas caramba 25.913 vezes é muito...

Alix rindo: Luka vai dormir.

Luka rindo e começa subindo as mãos pelo abdome dela por dentro da camiseta: Acho que tenho uma ideia um pouco melhor... que pode ser repetida algumas vezes ... e garanto que você não vai reclamar... - ela fecha o livro rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.