Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo escrita por Crixscully


Capítulo 40
Capitulo - Workaholic


Notas iniciais do capítulo

E aí Miraculers!! Todos bem ?? Genteeeee que episodio foi esse ?
E aí como vocês estão se sentindo depois do ultimo episódio ?
Eu estou roendo as unhas e amando ainda mais o gatinho rsssss
Vortei com mais um capitulo Lukalix!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803177/chapter/40

Luka entra no escritório e vê Alix tão concentrada fazendo suas anotações que não o notou, ele a observa por um momento e sorri, como sempre a escrivaninha em frente a ela está uma bagunça total com vários papéis, livros abertos, um tablet, um notebook, documentos encadernados, papiros, um pedaço de um vaso com uma escrita antiga, alguns desenhos e varias folhas repletas de anotações tudo espalhado por sobre a mesa enquanto ela trabalhava em uma tradução.

Alix se esticou e cantarolou baixinho de cansaço. A tradução de alguns papiros estava na metade do caminho com a maior parte do antigo dialeto traduzido, mas ela franziu a testa lendo, pois ainda não estava satisfeita com aquilo e não ficaria até que soasse certo.

Luka sorriu quando Alix franziu a testa lendo, ela fez um beicinho e colocou a caneca na boca o que ele achou fofo, com certeza havia algo que não estava lhe agradando naquela tradução.

Ela se recostou novamente na cadeira tentando se ajeitar, fazia horas que estava trabalhando sentada na mesma posição naquela cadeira dura que fazia seus ombros e pescoço estralarem quando ela tentava ajeita-los para relaxar.

Eles definitivamente precisavam arrumar uma cadeira mais confortável, mas não era só a cadeira que a estava deixando desconfortável e tensa ela tinha coisas maiores em mente que a estavam deixando preocupada, ia muito além dessa tradução.

Luka a observava da porta recostado no batente fazia alguns minutos já e ela nem o havia notado, o que não era bom, pois isso lhe dizia que ela havia abaixado à guarda e sua mente estava longe, era visível o quão exausta ela estava e ele resolveu tentar persuadi-la dizendo num tom suave:

“Pinkette, descanse um pouco, por favor. Você está nisso há muito tempo.”

Seu namorado se aproximou por trás e colocou as mãos em seu ombro massageando-a suavemente para aliviar os músculos tensos e doloridos que derreteram como manteiga com o toque e ela gemeu de prazer aquela massagem era tudo que ela precisava nesse exato momento.

"Mm... Isso é tão bom..."

Alix suspirou baixinho, inclinando a cabeça para trás para olhar para Luka, que tinha um olhar preocupado e cheio de carinho estampado em seu rosto.

"Eu sei, guitarrista, mas eu tenho que terminar isso até de manhã, papai e Jalil querem fazer uma apresentação para a nova exposição do Louvre  envolvendo essas traduções."

Ele fez sua melhor carinha de cachorrinho abandonado fazendo a se sentir culpada e  quase ceder ao seu charme só de vê-lo assim.

“Não faz essa carinha Luka... Eu adoraria relaxar um pouco, mas se eu não fizer isso agora, não sei quando vou conseguir ...”

"Há quanto tempo está nisso?"

Fluff que flutuava ao lado dela e observava uma folha em suas patinhas disse pensativo:

“Ela está trabalhando há quase 15 horas!"

A arqueóloga olhou boquiaberta para seu Kwami e dizendo num tom acusatório: “Fluff!”

Ele continua olhando a folha e diz sem arrependimento:

"Mas é verdade! E depois que Luka me explicou aquela palavra eu concordo com ele."

Ela o olha chocada se sentindo traída ele tira os olhos da folha e a olha dizendo:

 “O quê? É verdade ué! Você é uma Workaholic Alix tanto aqui quanto na Toca!"

“Não...Pera Fluff! Eu ouvi direito? Você disse 15 horas?!?"

"Quase 15 horas Luka! Eu tentei, mas ela nem comeu direito hoje!" - Alix o olha chocada e de boca aberta seu Kwami a estava traindo na cara dura, Luka disse num tom firme:

"Isso é demais! Chega! Hora de descansar mocinha!”

De repente ela se viu sendo levada no colo por um Luka com um semblante muito sério, devido ao susto ela passou as mãos em volta do seu pescoço dando um gritinho. Ela se contorceu levemente em seu aperto protestando.

"Não Luka preciso terminar isto!"

"Não! Você precisa descansar Alix! Você vai deitar e eu vou te abraçar até você dormir ou descansar um pouco."

"Mas eu preciso ... "

"Sem discussão. Você vai descansar! Vou enviar uma mensagem para o seu pai sobre isto e tenho certeza que ele vai concordar comigo!”

Ela riu levemente dizendo:

"Ele é pior do que eu, Guitarrista, eu tenho a quem puxar!"

"Por isso mesmo que sei que ele vai concordar comigo!"

Ela rapidamente se viu deitada em sua cama, estava prestes a tentar se soltar em protesto, mas ele enterrou o rosto em seu ombro dizendo manhoso:

"Por favor, fica."

Essas palavras a fizeram hesitar, mas saber que ainda tinha trabalho por fazer a deixou impaciente, na verdade ela realmente estava precisando de um descanso, sua mente estava em um turbilhão de pensamentos que a consumiam não deixando se concentrar no que tinha que fazer, se fosse em outra ocasião talvez ela já tivesse terminado aquela tradução, mas sua inquietação não deixava e ela se sentia culpada por isso, ela era parecida com seu pai em vários aspectos, como o fato trabalhar até cair em exaustão principalmente quando não queria pensar em algo.

Totalmente diferente de sua mãe, que não se importava com nada além do que a elite poderia falar esse pensamento lhe fez lembrar que ela teria que conversar com Luka.

Ela franziu a testa ligeiramente, e gemeu em frustação, ele achou que era porque ela queria “fugir”, e ele tinha um braço  enrolado em sua cintura, e puxou-a para mais perto e pressionou sua coluna em seu peito.

Ela mordeu o lábio momentaneamente antes de se mover, rolando em direção a ele e seu rosto encontrando-se a centímetros do dele.

Seus olhos estudaram os dele, travando-os juntos antes que se fechassem rapidamente quando um beijo suave e cheio de carinho foi pressionado em seus lábios. Eles se separaram e ele disse num tom suave:

“Como seu namorado ... é meu trabalho ajudá-la a descansar quando você precisar e eu nunca vou parar de fazer isso, assim como você sempre faz por mim. "

Ela abriu os olhos e o encontrou a observando com um olhar cheio de ternura e amor, ela disse suave:

"Preciso te contar uma coisa!"

"Sou todo ouvido!"

"Papai nos convidou para ir jantar com ele!"

Ele a sentiu ficar tensa e ele estranhou seu comportamento, pois Alim não implicava mais com ele havia um tempo, e eles estavam até se dando bem.

"E o que tem demais nisso? Já passamos da fase dele querer me matar por roubar a princesinha dele!"

"É que..." – ela hesitou e mordeu o lábio inferior.

"Alix que houve, está me deixando preocupado!"

Ela respirou fundo e despejou de uma vez:

"É que minha mãe esta na cidade e quer te conhecer!"

Ele sabia que o relacionamento dela com a mãe não era muito bom, mas mesmo assim não justificava seu comportamento.

"E isso te preocupa?"

"Sim!"

"Eu conquistei seu pai então sei que ela vai gostar de mim!"

Ela ri sem humor dizendo:

"Se ela fosse uma pessoa normal com certeza ela iria te amar!"

"O que quer dizer com isso?"- ele a sentiu ficar tensa - “Alix o que está me escondendo?”.

Ela suspirou em desalento, era isso não tinha mais como esconder ou voltar atrás, ela se apoiou em um dos braços e o olhou extremamente séria fazendo um arrepio lhe percorrer pela espinha, ela nunca o olhou dessa forma antes, e por fim ela disse:

"Minha mãe é Alicia Dumas!”

Luka basicamente sentou na cama: "Como é que?"

Alix já esperava essa reação dele e sorriu gentilmente:

"Eu sou uma Dumas!" - Luka perplexo:

"Tá brincando?"

"Não! É isso mesmo que você ouviu. Eu sou filha da Alicia Dumas e uma das herdeiras da marca mais famosas da França."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.