Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo escrita por Crixscully


Capítulo 14
Capitulo - Seattle


Notas iniciais do capítulo

Olá Miraculers!! Tudo bem com vocês?
Segue mais uma oneshot Lukalix pra vocês.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803177/chapter/14

Dana esta inquieta e Hugo logo percebe  que eles vão se meter em encrenca, e das grandes, é sempre assim quando ela está nesse nivel, ela o puxa pela mão e grita para Max e Charlotte:

“Doudou vou ver a Capitã!” – ele olha desconfiado para ela:

“Ma puce, ma puce olha lá o que vai aprontar!” – ela sorri sapeca pra ele:

“Nada que você não faria!” – ele balança a cabeça rindo.

E saí arrastando Hugo com ela, Hugo sem entender nada:

“Ei calma, porque estamos indo ver a Capitã?”

“Não estamos!” – ela sorri travessa e o arrasta para um beco ele rindo:

“Uou Dana, calma nós nem estamos namorando ainda!” – ela revira os olhos:

“Oh cala boca, gato idiota!” – e diz: “TOCA” - ele espantado:

“Ei o que vamos fazer na TOCA?” – ela o arrasta para dentro:

“Uhn quero ver o que aconteceu em S E A T T L E!”- ele arregala os olhos:

“Você vai espionar seus pais?” – ela sorri travessa:

“Vai dizer que você não ficou curioso?” – ele retribuindo o mesmo sorriso:

“Você não tem ideia do quanto!”

“Então cala a boca e me segue, e não mexe em nada!” – ela segue olhando as Tocas, ele não entende como ela e Alix conseguem se entender com aquele treco, um monte de bolinhas sem placa ou nome para ele era tudo igual, depois de um tempo andando ela para em um, o toca e ele começa a rodar, ela sorri travessa: “Achei!” – ele chega mais perto dela e ambos começam a assistir.

SEATTLE

Os shows da Kitty Section estavam fazendo sucesso, nada estrondoso mas eles eram requisitados com frequência, mas sempre como uma banda secundaria, nunca para abrir uma Turnê, seu pai os havia convidado para abrir a turnê dele em Seattle!

Eles se empolgaram e aceitaram na hora, mas nem imaginaram como seria, só agora que se deram conta de como tudo era fabuloso. 

Os primeiros shows da Kitty Section foram cheios de nervosismo mesmo depois de todos os ensaios, ainda assim Rose tremia segurando o microfone, nada perceptível de longe, mas visível a eles, e eles tentavam se acalmar uns aos outros, sempre se incenticando, só eles sabiam o quanto estavam pilhados naquele momento de pré apresentação, mas quando subiam no palco e começavam a tocar e a musica invadia o ambiente parecia que tudo ia embora, todo o nervosismo, a musica os envolviam de um jeito único, eles nasceram para isso.

Luka estava acostumado a se apresentar em público, ele costumava tocar em barzinhos e orquestras ou clubes privados para tirar um extra, já Jules, Rose e Ivan não tinham esse hábito, então ficavam mais expostos ao medo, mas mesmo para ele aquilo era algo completamente diferente do que estava acostumado, veja tocar num barzinho ou numa orquestra ou num clube com um público de no máximo cem pessoas era algo fácil de lidar, agora abrir a turnê de Jagged Stone era algo que eles nunca tinham imaginado como seria.

A frente do palco o espaço era aberto e a multidão se arrastava parecia um mar de tanta gente, um local fechado não comportaria aquilo nunca, nem tinha começado e as pessoas já estavam dançando, cantando e gritando, era simplesmente grandioso demais, eles não eram a única banda a tocar, mas seriam a primeira o que os deixava extremamente nervosos, Jules estava entrando em pânico:

“Ai meu Deus e seu não conseguir tocar, e se eu errar as notas, e se eu travar e se eu cair?” – Rose tentava acalma-la, mas estava tão nervosa quanto:

“Vai dar tudo certo Ju, nós vamos conseguir!” – ele não poderia negar estava tão ou mais nervoso que os outros, afinal a Kitty não era apenas uma das bandas, era à banda, afinal eram os filhos de Jagged Stones, era muita responsabilidade e eles haviam ganhado espaço no mercado por si só e estavam se tornando famosos e isso com certeza iria alavancar seu sucesso deles.

O palco era iluminado, pois eles eram o centro das atenções e aquela iluminação sobre eles era perfeita lhes permitia ver o publico, cantando e dançando, enquanto tocavam, o som dos amplificadores reverberava causando uma pulsação própria e o público vibrava junto com a música, era muito irado.

Depois do fim da apresentação estavam descendo do palco pelas escadas laterais, o lugar tinha restrição ao público para evitar maiores problemas, mas a grade de segurança era baixa e a segurança errou por não perceber que aqueles fãs fora de lugar poderiam causar transtornos. Era um grupo considerável de garotos e garotas que estavam ali, gritando e acenando para eles, eram fãs da banda, eles não apresentavam ser agressivos ou baderneiros, mas eram muito inconvenientes os agarrando e passando a mão em lugares indevidos eram bem abusados o que por consequência causou problemas.

Ivan estava indo na frente e Luka vinha por ultimo eles tentavamo proteger as garotas, mas foi quando os quatro foram cercados pelo grupinho que pulou a grade invadindo o local, a maior parte das garotas cercaram Luka e Ivan, que tentavam se desvencilhar ocasionando no afastando de Jules e Rose que foram cercadas por moças e rapazes. Juleka tentou se aproximar de Rose, para protegê-la, mas um rapaz foi mais rápido e abraçou a loirinha a levantando do chão e dando um giro com ela nos braços e a levando pra longe de Jules que saiu correndo para tentar salvá-la .

Enquanto isso, uma garota com os cabelos castanhos se aproximou de Luka cercando-o como uma leoa cerca sua presa, ela se aproximou de uma forma inesperada e antes que ele pudesse fazer algo ela o agarrou e o beijou e fez uns movimentos ousados e passou a mão em lugares indevidos, ele ficou com raiva, mas infelizmente seu corpo reagiu involuntariamente ao contato, ele se auto repreendeu, mas eles estavam com a adrenalina a mil por conta do palco, da galera cantando suas musicas e pedindo por mais era tudo surreal então aquela garota bonita, o beijando e se esfregando nele daquele jeito, não teve como seu corpo não reagir, mas Luka resistiu e disse segurando-a pelos braços e se afastando do contato:

“Desculpe, eu tenho namorada!” — a garota era ousada se encostou nele e disse numa voz sensual ao seu ouvido:

“Uhn ...eu não ligo e pelo visto ela não dá conta do recado...”

Oh mas que merda! Por mais que ele não quisesse, certa parte do seu corpo reagiu involuntariamente, e naquele momento ele se sentiu um idiota completo, por não ter controle sobre o seu próprio corpo!

Ele optou por ignorar e a afastou delicadamente e foi em socorro de Jules e Ivan que estavam quase agredindo o rapaz que "sequestrou" Rose daquela forma, ele não tinha certeza se ele tinha feito mais alguma coisa, pois não conseguiu prestar atenção, os seguranças do evento, muito atrasados, o ajudaram a abrir caminho pra eles saírem dali e irem na direção dos camarins.

Luka estava sentindo-se com raiva, um tanto com a garota, mas muito mais consigo mesmo, e o ocorrido o fizera se perguntar se tudo aquilo não estaria subindo a cabeça, era tão fácil se deixar seduzir por todo esse esplendor e glamour, antes de estar com Alix, ele de certa forma teria adorado todo este assédio. Sim, assédio, que de certa seria muito bem vindo se fosse em outras circunstâncias, mas agora ele era comprometido e estava muito bem obrigado.

Ele estava com muita raiva de si mesmo! Alix havia confiado nele, em todos os sentidos, ela nunca se abrira tanto a ninguém, e ela se entregará totalmente a ele, e ele falhou, por mais que de certa forma a culpa não era dele, ainda assim se sentia mal, queria tanto que seu corpo não tivesse reagido daquela maneira, estava perdido em pensamentos quando sentiu alguém o agarrando novamente era a garota que veio atrás deles, ele não sabe como, mas ela conseguiu se desvencilhar dos seguranças e o agarrava:

“Eu já disse que tenho namorada!” – a garota toda oferecida:

“E ela deveria estar por perto, então, tomando conta para não perder algo tão gostoso! Eu estaria!” – foi quando Alix apareceu do nada e literalmente deu um soco na cara da garota dizendo:

“E eu estou!” – sua Pinkette partiu para cima da garota, puxando o cabelo dela:

“E vou te ensinar a nunca mais dar em cima do namorado de ninguém sua vadia!” – ela jogou a garota no chão e ficou por cima dela lhe dando tapas na cara e puxando o cabelo dizendo:

“Você vai apreender a não mexer com o que não é seu! Se ele disse não é não! Sua vaca oferecida!”

Todos estavam parados sem reação, Alix era muito menor que a garota, mas estava dando uma surra nela, foi quando Luka saiu do transe e tentou tirar Alix de cima da garota, e levou uns bons tapas no meio do caminho, finalmente ele conseguiu tira-la de cima dela, ela se debatia e gritava:

“Eu ainda não terminei com aquela vadia! Me larga Luka!” – ele a jogou sobre os ombros e ela continuo se debatendo e ele tentando acalma-la:

“Pinkette se acalme!” – ela gritou com ele:

“Não ouse mandar eu me acalmar a culpa é sua por ser gostoso desse jeito!” – ele não conseguiu conter a gargalhada.

“Do que você está rindo, seu idiota! Me põe no chão! Eu não terminei ainda!” – e continuava a se debater.

“Vamos Bunny se acalme!” – ela gritava:

“Me solta Luka! Me coloca no chão!” – ele todo paciente apesar de levar alguns chutes e tapas:

“Não! Só vou te soltar depois que você se acalmar!” - Alix parou de se debater e disse:

“Tá, tá bom me coloca no chão!” – ele a colocou no chão e tentou abraça-la e levou um tapa no rosto que ficou a marca dos cinco dedos e pode ser ouvido do outro lado do camarim , ela disse com os olhos cheio de fúria:

“Não ouse tocar em mim! A culpa é toda sua!” – de certo modo ela tinha razão, se ele visse alguém fazendo aquilo com sua Pinkette ele não sabe o que seria capaz de fazer.

Luka caminhou próximo a ela, mas não tentou novo contato. Alix estava tentando esfriar a cabeça no trajeto até o camarim, não queria nem que ele encostasse nela, a baixinha estava furiosa com ele. E Rose continuava a gritar a plenos pulmões:

“Eca! Eca! Eca!” - e limpava a boca – “ Ele me beijou! Eca! E ainda tentou enfiar a língua na minha boca!”- Jules tentava acalmá-la, mesmo estando furiosa:

“Calma, Rose, já passou... Ah eu gostaria de ter enfiado a mão na cara dele, como a Alix fez com aquela oferecida!”

Alix ficou vermelha de vergonha, depois que a raiva passou, ela se arrependeu um pouquinho, só um pouco. Rose continuou:

“Me acalmar? Como posso ter calma se ele teve a audácia de agarrar a minha bunda! Como um cara se acha no direito de fazer isso?!”

Luka olhou para Alix, como quem diz viu? E ela desviou o olhar, não ia dar o braço a torcer, a culpa também era dele por ser charmoso desse jeito.

Ivan tinha conseguido que liberassem a entrada de Myléne que agora estava com eles no camarim e também tentava acalmar Rose, quando Jagged entrou dizendo diretamente para Alix:

“Alix garota é por isso que te adoro! Hahaha… Você é muito Rock In Roll Garota!  A D O R E I! HAHAHA Só vi isto acontecer uma única vez e foi com a Nana! Bons tempos!”

Dana para a exibição e olha para Hugo que está de olhos arregalados e boca aberta, ele diz abismado:

“Caraca, agora sei de onde vem o seu gênio forte e temperamento esquentadinho!”

Ela fecha a boca dele e diz num sorriso travesso:

“É só não me provocar!” - os dois riem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !
Desculpem se houve algum erro e obrigado por ler!
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.