Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo escrita por Crixscully


Capítulo 13
Capitulo - Viajantes do Tempo


Notas iniciais do capítulo

Olá Miraculers!!
Segue mais uma oneshot Lukalix pra vocês.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803177/chapter/13

Bunnix  e Viperion estavam mais afastados dos outros heróis, eles estavam exaustos, a ultima batalha havia sido muito difícil para os dois, tanto que precisaram trabalhar juntos para conseguirem derrotar o inimigo, mas não antes de inúmeras linhas serem reescritas e finalizadas, Bunnix  estava com uma dor de cabeça infernal, eles ficaram um ao lado do outro em silêncio enquanto o restante dos heróis celebravam a vitória, nenhum deles sabendo exatamente o quão perto de perder estiveram, de quantas vezes eles tiveram que voltar no tempo ou pular através de uma toca para avisa-los . Eles haviam assistido inúmeras vezes seus amigos serem atacados, derrotados e mortos, mas eles não diriam isso aos outros, não querendo derrubar o clima que se instalou, afinal tinham vencido.

Bunnix  respirou fundo e estremeceu ao lado de Viperion, ele a olhou com o canto do olho, um pouco preocupado, ele fazia isso a mais tempo do que ela, mas o tempo realmente não o ajudara em nada a lidar com as dores emocionais de ver batalhas como as de hoje. Ele colocou a mão sobre a dela e apertou antes de deslizar seu olhar de volta para os heróis celebrando, ele disse suave:

 “Eles não sabem o que é ter esse tipo de poder, Ladybug teve uma ideia de como isso funciona quando você se tornou Temporizadora, mas duvido que tenha noção de como é a maioria das batalhas com estes miraculous”.

Bunnix  concordou com a cabeça ao lado dele. Era estranho ver a garota normalmente enérgica e competitiva tão ... exausta e triste. 

"Pelo menos você pode falar sobre isto com ela." - ela olhou para ele quando ele não respondeu, ela fez cara de espanto e disse: "Você não fala com ela sobre isso?"

Ele deu a ela um sorriso triste e respondeu sem olhá-la:

"Veja ela tem o suficiente sobre os ombros, Bunny." – ela fica envergonhada, Viperion havia começado a chama-la por apelidos ultimamente, ele olha com orgulho para onde Ladybug estava conversando com a vítima do akuma - “Ela está sempre consertando o problema de todo mundo, ela não demonstra, mas às vezes a atinge forte, é difícil ser um guardião dos miraculous, é muita responsabilidade, um herói escolhido errado e tudo podem vir abaixo.“ – ela olha para ele com surpresa e admiração, ele enfim a olha sorrindo – “Tenho lidado bem o suficiente colocando emoções em minhas músicas, desta forma não tenho tido tantos pesadelos ultimamente. Talvez você deva encontrar algo em que possa canalizá-los também, isto ajuda e muito.”

Bunnix  acenou com a cabeça pensativa: "Certo. Faz um tempo que não faço nada competitivo, talvez dê certo, uhn talvez voltar a praticar roller derby como fiz quando era mais jovem ou talvez hockey, mesmo que só o faça para aliviar o estresse."

Viperion riu e disse: “Oh Pinkette, tenho pena dos seus pobres oponentes.” - ela lhe deu uma cotovelada na lateral do corpo rindo também, ele conclui ainda rindo: –“Que foi tenho pena mesmo, você é a melhor!” – ela sorriu tímida e sua barriga reclamou, ela diz com as bochechas vermelhas:

“Uhn, acho que estou com fome, quer ir comer alguma coisa? Se você não pode falar com ela, eu estou mais do que disposta a ouvir, se puder desabafar também. Afinal, estamos no mesmo barco e teremos que lidar com isso daqui para frente e assim evitamos que um ou outro se afunde nisso. Que acha?” – ele excita por um momento e ela aponta para os outros heróis – “Quem mais entenderia o que passamos?”- ele responde sem olhar para ela:

“Tem razão! Eu gostaria!” - eles veem Chat Noir com suas cantadas para Ladybug e os demais rindo, ele franze a testa por trás da máscara, ela pergunta:

 “Isso ainda te incomoda? O quanto ele gosta dela?”.

Viperion olha para ela e sorri calmamente balançando a cabeça: 

"Não, isso já é passado, tenho pensado em outra pessoa." – aquela declaração de certo modo mexeu com ela, e ainda mais quando ele sorriu aquele maldito sorrisinho que ela tanto ama e disse:

“Eu espero que eles se entendam, depois de tudo que passaram, eles merecem!”

Bunnix : “Eu sei que vão, talvez demore um pouco, mas vão!”

Ladybug olha para eles e Viperion sorri para ela e acena com a cabeça e se virando para Bunnix  diz:

 “E então, que tal um chá e croissants? Os pais de Marinette fazem os melhores, depois podemos encontrar um telhado para conversarmos com tranquilidade?”

Bunnix : “Prefiro um chocolate quente e um croissants, isso seria perfeito!”

Viperion:”Oh, gosta de chocolate quente então!”

Bunnix  tímida: “É meu preferido!”

Viperion: “Prometo me lembrar da próxima vez!”

Bunnix  ficou mais vermelha ainda e Viperion acenou com a cabeça:

“Vamos então?” - ela apenas concorda com a cabeça e eles foram se despedir dos outros. Viperion explicou que ele e  Bunnix gostariam de conversar um pouco sobre seus miraculous e as batalhas, não que eles já não tivessem feito isso uma vez, mas ele achou melhor verificar se Ladybug se oporia a isso no que ela acenou com a cabeça em compreensão e disse-lhes:

“Se vocês podem conversar sobre as coisas que vocês não podem comigo, por favor, não hesitem, sempre que possível façam isso. Eu sei que o miraculous do coelho e da cobra devem ser difícil de manejar, e estou feliz que vocês possam conversar um com o outro sobre essas coisas.”

Viperion sorri gentilmente para ela novamente, “Obrigado por entender!“ - ele se inclina mais perto dela e beija-lhe a sua testa. “Bem estamos indo então, e obrigado!”

Ele pega na mão de Bunnix que fica sem reação por um momento e ele sorrindo pra ela dizendo: “Então vamos?”- ela ficou mais vermelha ainda e apenas confirmou com a cabeça, os dois saíram de mãos dadas conversando, Ladybug e Chat Noir sorriram e disseram ao mesmo tempo: “Dariam um belo casal!” - e os demais concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !
Desculpem se houve algum erro e obrigado por ler!
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.