Summer, 1982 escrita por Maga Clari


Capítulo 5
Summer, eternity


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, tudo bem? Me passei na contagem de capítulos. Ficou tão pequenininha... Queria mais um pelo menos, poxa hahahaha. Mas escrevi na correria super de repente no meu intervalo de trabalho. Espero que tenham gostado :)

PALAVRA-CHAVE: ANELA

Anela vem do verbo anelar. O mesmo que: aspira, ambiciona, anseia, apetece, cobiça, deseja, quer. Respirar com dificuldade;...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803169/chapter/5

Talvez você não se lembre. Mas eu sempre tentei conciliar nossas vidas. Sempre fiz planos contando com você. Era impossível deixá-la na mão. Porque havia algo, sempre houvera algo que nos ligava, como cadarços de nosso primeiro all star, como marcadores de livro borrados de batom.

Tenho revivido nossos momentos, enquanto você anela nossas respirações em meio a tempestade, que parece infinita agora, pois não conseguimos funcionar separado, e você sabe disso.

Nós crescemos. Você merece a eternidade. Um novo movimento, uma nova sinfonia em novas tardes de verão. Por isso, em seus braços, confessei:

― Eu sempre soube o seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer, 1982" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.