Summer, 1982 escrita por Maga Clari


Capítulo 4
Summer, 1983


Notas iniciais do capítulo

PALAVRA-CHAVE: RENHIR

Combater, contender, disputar, pleitear, travar, porfiar, pelejar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803169/chapter/4

Foi bem no verão de 1983. Eu a observava por entre as paredes rochosas da nossa vila, sempre cheia de compasso e destreza. Era possível sentir de longe que havia algo errado, algo que você queria me dizer, mas não tínhamos coragem de falar um com o outro. Apenas deixamos nossa amizade renhir sob o sol da riviera italiana, quente como fogo, o suficiente para derreter um coração metálico. Foi quando eu percebi. Eu não sentia falta dele. Não tanto quanto sentia falta de você. Meu amor sempre foi real, Marzia. Como pude ser tão estúpido? Eu também me odiaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer, 1982" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.