80's escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 5
I Want to Break Free


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo pessoal ♥
Boa leitura.

Palavra: Anela
[Figurado] Desejar com ansiedade, aspirar: anelava uma vida melhor para os filhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803099/chapter/5

O fusca amarelo conversível percorria as estradas da região serrana do Rio de Janeiro, o vento bagunçava ambos os cabelos, fossem cachos ou lisos.

Maria não desgrudava as mãos do volante, feliz por conquistar seu bem material e não lembrava a quantos anos juntava dinheiro. Ana de pé segurando-se no parabrisa, agitava o chapéu berrando a plenos pulmões e se balançando cantando.

— Eu quero me libertar! — Anela para as montanhas verdejantes.

Apenas viajavam pelo país, sem destino e preocupações, porém destinadas uma a outra.

Desbravando caminhos, dormindo a luz da Lua, vivendo de amores e beijos.

Conhecendo a natureza humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
I Want to Break Free do Queen do ano de 1984.

83 a 85, foram as melhores músicas ♥
Não vou entrar em detalhes desse capítulo e nem da história, pois decidi que iria fazer uma história bonita, romântica e LGBTQIA+. Não vou mencionar maldades, preconceitos, desigualdade social, racismo, nada, não vou estragar a vibe dessa história para vocês. Tem algumas coisas complicadas por trás da fachada dela, devido a sociedade, mas não quero estragar a vibe de vocês dela e nem as minhas, pois já to esquecendo.
Então é isso, não irei mencionar a respeito delas, até ia mas não quero mais, se alguém quiser saber algumas coisas que eu tenho pensado nesses cinco capítulos e queira estragar sua vibe gostosa da história, me mande mensagem no privado, por sua conta e risco.
Também acho que não terá mais nada delas, geralmente não continuo nada que começo, prova de Enviada ao Paraíso que o bônus esta parado no pc, triste, kkk.
Obrigada a todos que leu e comentou ♥
Bjss de cavalinhos ♥