80's escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 4
Menina Veneno


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Eu fiquei ontem a noite inteira procurando algo bacana para se fazer nos anos 80 e lembrei de duas coisas que eu amo: jogos de tabuleiro e comer Dadinho ♥ Pena que hoje em dia não se encontra mais aqueles jogos de tabuleiro bem bacanas com várias fases e milhões de "Fique uma rodada sem jogar".
Boa leitura ♥

Palavra: Renhir
Combater, contender, disputar, pleitear, travar, porfiar, pelejar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803099/chapter/4

Ana escutou uma pedrinha na janela e sorrateiramente, abriu. Maria, adrenalinazada subia pela árvore que dava na janela.

A jovem loira sorriu lembrando um trecho da música Menina Veneno: “Meia noite no meu quarto, ela vai subir.”

A visitante foi agarrada pelo colarinho e beijada no quarto, debaixo de um céu espacial e estrelado que brilha no escuro.

Com uma lanterninha para iluminar o jogo de tabuleiro da Nestlé, ambas jogavam com um clima de renhir se formando pela competitividade.

Para não xingarem-se, enchiam as bocas com o pacote 900g de Dadinho, com várias embalagens amassadas.

O dado rolava hipnotizando-as.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Menina Veneno de Ritchie do ano de 1983.

Finalmente uma música brasileira ♥ Acho ela linda ♥ Conheci pela minha mãe e acho ela bem inspirativa, tem uma vibe hot, mas preferi deixar a da Madonna pro hot.
Eu ia fazer elas jogando videogame, mas o Street Fighter II que é o mais famoso e que eu iria usar, pois os outros clássicos não conheço muito, só lançou em 91 e estou usando até 89.
Vou sentir uma saudade dessa drabble e das personagens ♥
Sim, eu sou tão apaixonada por Dadinho, doce que eu comia na infância e não vivo sem, kkk. Outra coisa que eu amava na infância era o achocolatado Garotada, nossa, ele era maravilhoso, delicioso, deixava o copo pretinho e tinha gosto de chocolate ♥
Me contem suas coisas de infância, pesquisando as coisas para esse capítulo, fiquei tão nostálgica pois algumas coisas eu ainda peguei na infância, por exemplo o quarto estrelado, os jogos de tabuleiros e tals. Kkk ♥
Obrigada! ♥