Choices escrita por Anne__Kaulitz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80304/chapter/8

Como assim? A Jennifer estava na casa do Bill? No quarto do Bill? Preciso bater em alguma coisa. Preciso bater em alguém. Raiva. Raiva. Raiva!!!!

- O que você quer sua louca? – ela botou a cabeça pra fora da janela e eu pude ver que ela estava só de sutiã. Eu vou matar os dois.

- O que VOCÊ está fazendo aí? – apontei pra ela quando disse o “você”.

- Não te interessa sua metida, vai embora – ela falou isso já entrando e fechando a janela.

Comecei a jogar pedras novamente na janela. Dessa vez quem abriu foi o Bill.

BILL POV’S                                                                                                               

Ao quando chegamos Jennifer encontrou com umas amigas e eu disse que ia esperá-la lá dentro.

Assim que eu entrei, varri a sala com meus olhos atrás de Melissa. Eu a vi na pista de dança com ELE. Ai que raiva. Eles dançavam juntos ao som de Kesha, ela adorava essa música dela, ele ficava agarrando ela e sussurrando coisas no seu ouvido. Eu vi quando ele disse alguma coisa e ela pareceu gostar por que sorriu, logo em seguida ele segurou o rosto dela e a beijou bruscamente. Eu teria ficado no meu canto me roendo de raiva, mas acontece que ela parecia lutar contra o beijo, não me segurei um ódio imenso que eu nunca tinha sentido na vida tomou conta de mim, fui na direção deles e o joguei para longe dela.

- O que você acha que ta fazendo seu desgraçado? – o ódio estava me consumindo.

O levantei pela blusa e comecei a socá-lo sem dó nem piedade.  Se ele se atrevesse a tocar nela novamente sem ela querer eu o mataria. Só de pensar neles juntos me deu mais nojo e ódio dele.

- EU VOU TE MATAR SEU IDIOTA! – os amigos dele tentavam afastá-lo de mim, mas eu sempre o puxava de volta e o batia mais.

- Pare, por favor! Por mim. – ouvi a voz de Melissa pedir e quando olhei reparei que ela estava chorando com a mão em meu peito. Vê-la chorando daquele jeito, assustada, fez eu me sentir um monstro. Ela estava com medo de mim. Passei a mão no cabelo tentando pensar no que fazer e saí dali rápido.

Quando estava perto da porta vi Jennifer com a mão na boca, ela estava estática.

- Por que fez aquilo? - perguntou ela surpresa.

- Não sei! Vou embora.

- Vou com você!

- Não Jennifer, fique! Estou muito nervoso.

- Por isso mesmo. Eu dirijo.

- Então vamos.

Ela dirigiu calmamente, não falamos nada por toda a viagem.

- Chegamos – ela disse assim que parou o carro em frente a minha casa.

- Obrigada – eu disse já saindo do carro.

- Espere! Vou entrar com você.

Nós dois entramos silenciosamente e fomos para o meu quarto.

- Será que tem alguma roupa para me emprestar? Acho que sujei a minha na festa. – Ela apontou para uma mancha roxa na sua blusa na perto de seu seio.

- Na quarta gaveta há umas blusas limpas. – falei e logo entrei no banheiro, precisava de um banho bem frio. Precisava tirar Melissa do pensamento.

Demorei mais que o normal no banho. Quando sai me deparei com Jennifer só de sutiã fechando a janela. Quando ela me viu pegou rapidamente e colocou na frente. Como era boba, pensava que eu ligaria para ela sem blusa. Mesmo eu não querendo eu só sentia desejo pela Melissa. Somente por ela.

- Desculpe, não sabia que estava sem a blusa. – ela olhou para o meu peitoral descoberto. Eu estava só de calça. Ouvi batidas estranhas na janela. Como se jogassem pedras.

- Não! Não abra, são marginais atirando pedras. – ela disse, mas eu não me convenci. Fui abrir a janela e me assustei. Era Melissa quem jogava as pedras.

MELISSA POV’S

- BILL! PRECISO FALAR COM VOCÊ! – gritei.

- O QUE VOCÊ QUER MELISSA? – ele gritou de volta.

- QUERO VOCÊ! PRECISAMOS CONVERSAR, POR FAVOR!

- NÃO! VÁ EMBORA!

- POR FAVOR, BILL! NÃO FAZ ISSO COMIGO!

- EU NÃO FIZ NADA! QUEM FEZ FOI VOCÊ! POR QUE NÃO ESTÁ CUIDANDO DO SEU QUERIDO MATT? ELE DEVE ESTAR BASTANTE MACHUCADO.

- BILL, POR FAVOR! – supliquei.

- JÁ DISSE VÁ EMBORA! E NÃO IMPORTA QUANTAS PEDRAS JOGUE, EU NÃO VOU FALAR MAIS COM VOCÊ! – ele falou isso e fechou a janela.

Eu estava acabada. Perdi o Bill de vez. Perdi-o para sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...............................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.