Choices escrita por Anne__Kaulitz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

........................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80304/chapter/7

Matt tentava de todas as formas me seduzir. Sempre me elogiando, tentando me beijar. Eu queria deixar bem explicito para todos, ou seja, para a Miranda, que era ele quem tava dando em cima de mim e que eu estava resistindo. Isso daria mais raiva nela.

- Sabia que você é a garota mais linda que eu já vi! – Matt sussurrou no meu ouvido. Acho que ele resolveu tentar cantadas mais simples já que as outras não davam efeito.

- Aposto que não. – falei desinteressada.

- É verdade. Nunca conheci uma pessoa como você. Você é especial! – ai que chato. Imaginei o Bill falando isso pra mim e sorri involuntariamente. Matt deve ter pensado que sorri pra ele por que ele tentou me beijar bruscamente. Segurou meu rosto com as suas mãos e me beijou. Tentei sair do beijo, mais ele era forte.

Depois disso, só vi o corpo do Matt no chão.

- O que você acha que ta fazendo seu desgraçado? – era meu anjo da guarda. Bill.

Ele levantou Matt pela blusa e deu um soco nele. Eu estava chocada. Nunca tinha visto Bill com tanta raiva assim. Eu não via o Bill nem matando uma mosca.

- CALMA BILL! – gritei, mas foi besteira. Ele não dava tempo nem de o Matt se recuperar, ele batia nele com força. A boca e o nariz de Matt estavam sangrando. Douglas e Simon tentavam tirar o Matt dali mais não dava, Bill sempre atacava. Bianca e mais dois garotos foram tentar segurar o Bill e eu fui também.

- Para Bill – falei botando a mão em seu peito tentado pará-lo.

- EU VOU MATAR ESSE IDIOTA! – ele gritou sem olhar pra mim.

Eu comecei a chorar desesperada, Matt não conseguia nem se levantar direito.

- Pare, por favor. Por mim. – ele me olhou e me viu chorando. Passou uma mão no cabelo e saiu de lá.

- Calma Mel! – Bianca disse enquanto me abraçava.

Depois dessa é claro que a festa não foi um sucesso. Nem eu, e aposto como, nem Miranda tivemos tempo de executar os nossos respectivos planos.

Cheguei em casa depois de ter levado Matt para o hospital, ele recebeu alguns pontos e sua cara estava toda roxa e inchada. Mas graças a Deus não foi uma coisa grave.

Tomei um banho e me deitei. Ficava todo o tempo pensando no Bill, eu fiquei muito assustada com ele na festa. Não conseguia dormir, então tomei uma decisão, eu ia a casa dele.

Como já era tarde, eu não ia tocar a campainha, poderia acordar a avó dele.

Fiquei de frente para a janela do quarto dele, peguei algumas pedras e comecei a jogar uma por uma. Até que alguém abriu a janela. Mas não era o Bill, muito menos a avó dele. Era a Jennifer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto só por postar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.