Choices escrita por Anne__Kaulitz


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80304/chapter/27

A aula estava acabando e eu me divertia com as caras das garotas babando pelo professor e a dos garotos morrendo de raiva.

- Acha que eu devo jogar meu charme sobre ele?

- Bianca ele é um Professor.

- E daí? Só torna as coisas mais interessantes.

Mein Got! Ela era engraçada demais.

- Eu já imagino esses braços fortes me pegando e me jogando na mesa! Imagina esse homem sem blusa deve ser muito gostoso. Ele tem mãos grandes, pernas grossas...

- Para Bianca, eu vou morrer de rir.

- Será que ele fala coisas históricas quando tá transando? Deve ser muito interessante.

- O quê é interessante senhorita Stwart? Espero não estar interrompendo a conversa das duas. – a sala toda olhou pra nós.

- Que isso senhor Somerhalder. Eu só estava dizendo a Melissa que... – ela não sabia o que dizer.

- Que sua aula era muito interessante. É isso. – complementei antes que ela se enrolasse mais.

- Vai ficar mais interessante se prestarem atenção.

- É claro.

- É. – Bianca falou prendendo o riso e olhando para mim sapeca.

O professor voltou a explicar alguma coisa.

- Até a voz dele é sexy. – ela não cansava.

O sinal tocou!

Todos estavam saindo eu era uma das ultimas.

- Senhorita Grabelles. Eu gostaria de falar com você. – confesso que fiquei surpresa.

- Sim Sr. Somerhalder.

- Por favor me chame só de Ian.

- Claro “Ian”.

- Sabe suas notas estão muito baixas em história. Seu professor antigo disse que você é uma das alunas que tem problema de atenção.

- Eu andei tendo alguns problemas familiares e confesso que me distrai.

- Sei... mas o caso é que estamos no ultimo semestre e vai ficar difícil recuperar e suponho que não queira ficar de recuperação.

- Não claro que não.

- Eu tenho uma proposta. Que tal me ajudar na biblioteca? Tenho que arrumar toda ela, colocar todos os livros no lugar, limpa –los e bem a biblioteca é muito grande. Isso é claro, valeria nota e ajudaria bastante.

- Claro senhor “Ian” ! – ele me olhava estranho e eu não gostei disso, Mas era pra nota. Eu não queria ficar de recuperação.

- Ótimo! Então, nos vemos amanhã depois da aula?

- Pode ser. Errr... obrigado senhor Ian. – Eu acho.

- De nada “Melissa”.

Saí da sala meio... assustada. Mas eu devo ser louca. Ele só quer me ajudar. Provavelmente só queria que ninguém ficasse de recuperação para ele não vir passar mais um mês na escola. É isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O vocês acham desse Ian hein???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.