Choices escrita por Anne__Kaulitz


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Agora só vou postar depois do dia 03 de Janeiro, então peço queridas leitoras e leitores que comentem em todos esses capítulos que eu vou postar! Por favor! Digam o que acharam dessa mudancinha, se gostaram ou não, enfim, comentem please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80304/chapter/26

- Certo. Deixa ver se eu entendi. Você magoou o Bill, depois descobriu que seu pai traiu a sua mãe, depois foi morar com o Tom, depois se acertou com o Bill e agora ele te traiu. Complicada a sua vida não?

- Pois é.

- Mas deixe a história pra lá. Como você está? Está melhor?

- Gustav eu não sei como você tem coragem de olhar na minha cara. Eu fui uma cretina com você.

- Isso não vem ao caso.

- Estou melhor sim. Obrigada.

- De nada.

- Eu tenho que ir! Tom vai ficar preocupado. Eu acho.

- Quer que eu te leve?

- Não precisa. Ir andando é melhor, penso mais. Tchau!

- Tchau.

Eu tinha ficado um bom tempo na casa do Gustav, chorei muito no ombro dele.

- Só uma pergunta. Onde você estava e por que essa cara de choro?

- Eu disse que ia na casa do Bill.

- Só respondeu metade da pergunta.

- Não quero falar sobre isso.

- O que ele te fez?

- Nada e para de se meter na minha vida, que saco. – Subi para o meu quarto.

Demorei até pegar no sono.

Quando acordei vi que estava atrasada para escola.

- Droga, droga, droga... – desci correndo as escadas e esbarrei no Tom.

- Sabe Melissa, apesar de ter sido grossa comigo ontem, eu vou te perdoar.

- Que bom, Tom. Agora sai da frente que eu to atrasada.

- Oi Bia!

- Quem é vivo sempre aparece! Bill tá louco te procurando.

- Não quero falar com ele. Mais tarde eu te conto tudo o que aconteceu e acredite não foi pouca coisa.

- Bom já que mais tarde você me conta, eu te conto um babado fortíssimo.

- Vá em frente.

- Precisa ver o novo professor de história! É o cara mais gato que já vi em toda a minha vida.

- Sério? Deve ser tudo mesmo, por que já vimos cada homem lindo.

- Melissa eu juro que é mais gostoso do que o Tom Cruise, Robert Pattinson e Orlando Bloom juntos.

- Preciso ver esse homem, ele pode ser o amor da minha vida.

- Impossível, ele já é da minha. – fomos rindo para a sala.

- Oi Mel! – Matt me cumprimentou todo meloso.

- Oi Matt.

- Sentem – se garotos. Vamos começar nossa aula. – own! Que homem é esse? Gato, gostoso, gatoooo.

- Como a maioria deve saber, eu sou o novo professor de história de vocês. Meu nome é Ian. Ian Somerhalder.

- Eu te disse que ele era gostoso. – Bianca sussurrou para mim. (N/A : esse troço imenso é o link da foto do professor Ian Somerhalder : http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://sbragi.files.wordpress.com/2010/05/ashley-greene-ian-somerhalder-couple-05.jpg&imgrefurl=http://sbragi.wordpress.com/2010/05/15/imagens/ashley-greene-ian-somerhalder-couple-05/&usg=__mBXBXZhvMBKjvPLSeEspO4-qSHQ=&h=1222&w=818&sz=147&hl=pt-br&start=2&sig2=9CHyyCY1sXbKs9zPfmY4MA&zoom=1&tbnid=-0eF_ro_Mn73-M:&tbnh=150&tbnw=100&ei=HT8bTfWSNIT48Ab7x9HCBA&prev=/images%3Fq%3Dian%2Bsomerhalder%2Bashley%2Bgreene%2B05%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1280%26bih%3D685%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1 )

- Agora daremos a nota.

- Assim que ele se virar. – sim, dávamos uma nota para os homens nós olhávamos todo o conjunto e a parte de trás era muito importante.

O professor se virou para escrever alguma coisa no quadro.

- Dez. Nota dez.

- Com certeza Bianca.

Era incrível como ela me fazia esquecer todos os problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.